Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Corretora mais fiável

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Corretora mais fiável

por sousaftiago » 6/2/2018 12:48

freitax Escreveu:
sousaftiago Escreveu:Bom dia ,

Estou a começar a entrar no investimentos financeiros.
A primeira grande duvida que tenho é qual corretora mais fiável que aconselham para abertura de conta?
Procuro uma corretora que dê para fazer investimento em Portugal e mais para frente nos mercados Externos, e investimento de médio e longo prazo, para já.O capital a investir neste momento é entre 2000 e 5000€.
Tenho analisado algum preçários e opiniões sobre a Degiro.
Qual a vossa opinião?

Obrigado

Boas,
Eu iniciei-me há cerca de 1 semana na Degiro, com uma banca semelhante e destaco que é "suficiente" para as transações que referes.. As comissões são as mais baixas do mercado, o que para investimentos baixos é relevante!

Obrigado freitax pela dica. Vou ler os post que referiste..
Aquilo que tinha percebido da seguro vai ao encontro doque li nos teus post.
Obrigado e bons investimentos.

Registado: 6/2/2018 11:39

por freitax » 6/2/2018 12:36

Vê este tópico onde fiz uma questão semelhante e já encontras algumas respostas :wink:
viewtopic.php?f=3&t=87111

Registado: 16/4/2011 14:51

por freitax » 6/2/2018 12:33

sousaftiago Escreveu:Bom dia ,

A primeira grande duvida que tenho é qual corretora mais fiável que aconselham para abertura de conta?
Procuro uma corretora que dê para fazer investimento em Portugal e mais para frente nos mercados Externos, e investimento de médio e longo prazo, para já.O capital a investir neste momento é entre 2000 e 5000€.
Qual a vossa opinião?

Obrigado

Boas,
Eu iniciei-me há cerca de 1 semana na Degiro, com uma banca semelhante e destaco que é "suficiente" para as transações que referes.. As comissões são as mais baixas do mercado, o que para investimentos baixos é relevante!

Registado: 16/4/2011 14:51

Corretora mais fiável

por sousaftiago » 6/2/2018 12:27

Bom dia ,

Qual a vossa opinião?

Obrigado

Registado: 6/2/2018 11:39

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], Goya777, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 147 visitantes