Dados e Rácios Antigos
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dados e Rácios Antigos
Ingenting Escreveu:MarketGodzilla Escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar dados como PER's, EPS, P/B, beta's, vendas de tempos passados? Aí uma década para trás, desde 2007/2008/2009. Queria alguns dados de mercados como CAC, DAX, S&P.
Já procurei em vários sites mas só encontro dados até 2013.
O meu obrigado e bons negócios.
Experimenta no quandl (https://www.quandl.com/): não tenho a certeza de que tenha o que pretendes mas tem lá uma quantidade interessante de base de dados.
Ingenting, muito obrigado pela partilha, vou explorar, não conhecia.
- Registado: 11/1/2012 17:40
RFPB Escreveu:MarketGodzilla Escreveu:RFPB Escreveu:No excell...
Começa de 2013 em diante, em 2023, vais ver que não precisas de nada e nem de ninguém.
Obrigado, era mesmo essa resposta que precisava.
Eu sei....![]()
Vais ver que é a melhor ajuda que vais ter.![]()
Experimenta.
Abraço
RFPB, sim, eu sei que é a melhor coisa, vou começar a fazê-lo, mas pretendo ter um track record anterior também e por isso precisava dos dados. A Morningstar é onde encontro vários dados com uma década, já dá para qualquer coisa.
http://financials.morningstar.com/ratio ... ture=en-US
MarketGodzilla Escreveu:RFPB Escreveu:No excell...
Começa de 2013 em diante, em 2023, vais ver que não precisas de nada e nem de ninguém.
Eu sei....

Vais ver que é a melhor ajuda que vais ter.

Experimenta.
Abraço
"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
- Registado: 26/5/2016 13:28
MarketGodzilla Escreveu:Alguém sabe onde posso encontrar dados como PER's, EPS, P/B, beta's, vendas de tempos passados? Aí uma década para trás, desde 2007/2008/2009. Queria alguns dados de mercados como CAC, DAX, S&P.
Experimenta no quandl (https://www.quandl.com/): não tenho a certeza de que tenha o que pretendes mas tem lá uma quantidade interessante de base de dados.
RFPB Escreveu:No excell...

No excell...

"Se alguém se jogasse para o fundo de um poço, também te jogavas?" - Os meus pais
- Registado: 26/5/2016 13:28
Dados e Rácios Antigos
Alguém sabe onde posso encontrar dados como PER's, EPS, P/B, beta's, vendas de tempos passados? Aí uma década para trás, desde 2007/2008/2009. Queria alguns dados de mercados como CAC, DAX, S&P.
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: