ADR
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: ADR
Obrigado, pcm79. Não foi animador, mas fiquei esclarecido 

- Registado: 7/12/2017 1:36
Re: ADR
resiliente Escreveu:Será que alguém me pode esclarecer uma dúvida relativamente ao desempenho dos ADR's?
O adquirente de ADR não é titular das ações a que aquele instrumento respeita. Sendo assim, quando são distribuidos dividendos, estes são incorporados no valor do ADR? ou interferem de alguma forma na respetiva cotação?
Quando há dividendo é descontado na cotação. No meu banco paga-se uma comissão extra para o adr, por isso na maior parte das vezes recebo ZERO euros.

- Registado: 24/2/2014 22:44
ADR
Será que alguém me pode esclarecer uma dúvida relativamente ao desempenho dos ADR's?
O adquirente de ADR não é titular das ações a que aquele instrumento respeita. Sendo assim, quando são distribuidos dividendos, estes são incorporados no valor do ADR? ou interferem de alguma forma na respetiva cotação?

- Registado: 7/12/2017 1:36
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA e 144 visitantes