Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

ADR

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: ADR

por resiliente » 11/12/2017 21:07

Obrigado, pcm79. Não foi animador, mas fiquei esclarecido :shock:

Registado: 7/12/2017 1:36

Re: ADR

por pcm79 » 7/12/2017 10:40

resiliente Escreveu:Será que alguém me pode esclarecer uma dúvida relativamente ao desempenho dos ADR's?
O adquirente de ADR não é titular das ações a que aquele instrumento respeita. Sendo assim, quando são distribuidos dividendos, estes são incorporados no valor do ADR? ou interferem de alguma forma na respetiva cotação? :roll:

Quando há dividendo é descontado na cotação. No meu banco paga-se uma comissão extra para o adr, por isso na maior parte das vezes recebo ZERO euros. :x

Registado: 24/2/2014 22:44

ADR

por resiliente » 7/12/2017 1:50

Será que alguém me pode esclarecer uma dúvida relativamente ao desempenho dos ADR's?
O adquirente de ADR não é titular das ações a que aquele instrumento respeita. Sendo assim, quando são distribuidos dividendos, estes são incorporados no valor do ADR? ou interferem de alguma forma na respetiva cotação? :roll:

Registado: 7/12/2017 1:36

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Google [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO, Rolling_Trader, Shimazaki_2, VALHALLA e 144 visitantes