Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Centeno eleito presidente do Eurogrupo

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Centeno eleito presidente do Eurogrupo

por Worf » 5/12/2017 12:55

Mário Centeno está de parabéns e na minha opinião Portugal também.

No entanto vai ser interessante ver M. Centeno como novo profeta da austeridade.

Será que vai ter um discurso para fora e outro para o dentro de portugal?

Cumps
“I can't give you a sure-fire formula for success, but I can give you a formula for failure: try to please everybody all the time.”
― Herbert Bayard Swope

Registado: 24/6/2016 16:51

por JohnyRobaz » 5/12/2017 10:26

bofiafcp Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=EpEryPhRxXY

O filho da mae do KARMA

Por alguma razão o Belmiro dizia que este personagem nem para porteiro da SONAE servia... :mrgreen:
“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon

Registado: 20/8/2014 16:50

por Opcard » 4/12/2017 21:42

Bom para o futuro de Portugal e para a Alemanha que não tem um lugar na Europa mas quer a chave do cofre em 2018 .

Estava a procura de uma palavra em português para traduzir numa palavra « Braconnier «  não é que no meu email recebo :

« Je lui souhaite bonne chance et je me réjouis de sa nomination, mais concernant les affaires européennes, je ne puis m'empêcher de penser au braconnier devenu garde-chasse?

É que se pensa por aqui , traduzindo :

Desejo-lhe boa sorte e saúdo a indigitação feita mas no que se refere a assuntos europeus, vem-nos à ideia a expressão "caçador furtivo transformado em guarda de caça".

Registado: 14/3/2009 0:19

por bofiafcp » 4/12/2017 20:31

Registado: 11/2/2010 22:46

por Flavc » 4/12/2017 18:15

Excelente notícia para Portugal pelos motivos referidos pelo Artista e pelo Djovarius, nomeadamente ..."[b]Ajuda à credibilidade externa, algo que ainda não temos para dar e vender." [b] e ainda outros motivos ... que vocês sabem que eu sei que vocês sabem, como alguém diria.

Registado: 9/3/2017 16:10

por djovarius » 4/12/2017 17:15

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Orgulho de Vila Real de S. António. Parabéns.

Vai amanhã uns chocos pequenos com tinta, com bom azeite em homenagem ao "Ronaldo" do Eurogrupo.

Não ter cedido a todas as "loucuras" do Bloco, PC e mesmo do PS foram fundamentais para as contas públicas, bem como cativar verbas (mão de ferro), algo em que muitos falharam por mera politicagem.
É sobre bom ter alguma força acrescida nas reuniões da zona Euro. Ajuda à credibilidade externa, algo que ainda não temos para dar e vender.

Abraço

dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.

Registado: 10/11/2002 19:32

por Artista Romeno » 4/12/2017 17:12

não é da minha area politica, mas reconheço sem duvidas o mérito de centeno enquanto tecnico afinal tirou um PHd em Harvard :clap: agora a politica que está a executar é uma politica de clientelismo porque o seu patrão assim lhe ordena pressionado pela esquerda, mas ele la vai equilibrando as coisas e cumprindo o defice :-k
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

Centeno eleito presidente do Eurogrupo

por MarcoAntonio » 4/12/2017 16:58

Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 145 visitantes