Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

JMT, ga

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Olá

por Fernando dos Aidos » 8/4/2003 10:17

Enfim... nada que nos preocupe (a ti, a mim, ao JAS e ao mj). Junto um gráfico do OBV, que parece estar junto a uma resistência (se é que existem resistências em gráficos de OBV... se o Marco António lê isto ainda me vou habilitar a um raspanete, pelo "bitaite" despropositado acerca do OBV :P ).

Enfim... isto é só uma desculpa para dizer "Olá, venho aqui todos os dias, mas não escrevo, pois não tenho feito análises e não tenho nada para dizer :oops: , mas gosto imenso de ler muitos dos posts que são aqui deixados... especialmente os teus (um bocadinho de graxa não faz mal a ninguém :wink: )".

Um abraço

Fernando dos Aidos
Anexos
jmt_obv.png
JMT - OBV: divergência positiva relativamente ao máximo de Dezembro. Parece-me com bom aspecto.
jmt_obv.png (6.57 KiB) Visualizado 338 vezes

Registado: 5/11/2002 2:26

JMT, ga

por Pata-Hari » 8/4/2003 9:44

como já vai sendo hábito, nos dias de correcção e sobretudo de manhã, a jmt não mexe, ou mexe com uma mixaria de acções.

Aqui fica o desenho.
Anexos
jmt.png
jmt.png (16.61 KiB) Visualizado 364 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, latbal e 276 visitantes