Ulisses, obrigado pelo esclarecimento, Melhor mesmo era se arranjasses esses mesmos números para os últimos 5 anos.
Eagle, eu nunca comentei os teus posts, mas nao posso deixar de assinalar uma coisa.
Como é que afirmas tantas coisas sendo o teu pressuposto "percepção" ? Isto é um ERRO grosseiro, tanto em economia, bolsa, ciência, etc.
Tens que fazer os estudos. Tens q analisar todos os número ao teu dispor. E evitar ao máximo qlqer bias. Nao podes deixar as emoções e "gut feelings" decidirem por ti.
O mais grave de tudo é defenderes publicamente (este forum é publico) as tuas posições à base de "percepções".
Apesar de eu ser novato, há já algum tempo q passei a saltar os teus comentários e as respostas ao teus comentários.
Peço-te, para o teu bem, e para o nosso, que faças os estudos completos. Com calma. Que olhes para os números -todos- e faças contribuições mais firmes e transparentes.
Obrigado e um abraço!
Lonewolf