Negociar é muito mais do que escolher acções
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Negociar é muito mais do que escolher acções
Mais um oportuno artigo do Ulisses , este é de utilidade pública, de tão útil tomei a iniciativa de o enviar aos vários amigos que gostam de perder dinheiro nos mercados , diariamente tem de estar a fazer negócios não sabem esperar nem sabem porque compram depois choram por perder dinheiro e por por perderem bons negócios por falta de liquidez , bem lhes digo disciplina , disciplina ....
- Registado: 14/3/2009 0:19
Ulisses Pereira Escreveu:Faltou imensa coisa. Tentei não ser repetitivo com os inúmeros artigos sobre a matéria que já escrevi e ainda assim sinto que por vezes repito-me um pouco
Abraço,
Ulisses
Grande parte do que foi escrito, já o li noutros artigos. Mas, nunca é demais Ulisses relembrar os mandamentos pelos quais nos devemos nortear.
Efetivamente o mercado é soberano e não tem clemência sobretudo pelos distraídos...
Obrigado
Abraço.
- Registado: 1/11/2015 12:47
JessE Livermore
- Registado: 29/11/2007 1:36
Faltou imensa coisa. Tentei não ser repetitivo com os inúmeros artigos sobre a matéria que já escrevi e ainda assim sinto que por vezes repito-me um pouco 
Abraço,
Ulisses

Abraço,
Ulisses
Faltou aí a formação. Seja ela técnica, fundamental, estratégica, financeira e/ou psicológica. Sem formação, acho difícil a sobrevivência. (o trading e o trader são conceitos acumulativos e não pontuais)
Há ali um ou outro ponto com o qual não concordo. Mas são pontos de vista.
Há ali um ou outro ponto com o qual não concordo. Mas são pontos de vista.
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Grande artigo Ulisses, revejo-me em todas as situações que identificaste, (a certa altura pensava que escrevias sobre mim
).
BN

BN
- Registado: 6/10/2015 16:39
Negociar é muito mais do que escolher acções
Foi hoje publicado o meu novo artigo intitulado "Negociar é muito mais do que escolher acções":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/negociar-e-muito-mais-do-que-escolher-accoes?ref=HP_Destaquesopiniao2
Abraço,
Ulisses
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses-pereira/detalhe/negociar-e-muito-mais-do-que-escolher-accoes?ref=HP_Destaquesopiniao2
Abraço,
Ulisses
7 mensagens
|Página 1 de 1