Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Vela muiiiiiiiiito feia no SP, hoje...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por R_Martins » 7/4/2003 21:39

Se as subidas recentes e sobretudo dos índices europeus, significam as imagens de americanos em Bagdade, eu acredito, devemos estar preocupados para o dia de amanhã.
A relação dos índices europeus contra os americanos, verifica-se que os americanos estão negativos, (sexta foi negativo o Nasdaq) tendo por isso a euforia na Europa, de ser corrigida. Sempre assim foi no passado...
Digamos no entanto que destas euforias já vivemos muitas nos últimos anos e não foi preciso ver imagens de vencedores e vencidos. As razões foram as mais diversas.
Se esperarmos melhores resultados na economia, nunca mais lá chegamos, tanto mais que os lucros da bolsa são eles por si só um factor de investimento e crescimento. A psicologia dos mercados também funciona em contra ciclo, para isso basta os gordos disponibilizar uns «quatrinos» e estarem na disposição de que os mercados subam.
Se a musica não mudar, amanhã poderemos corrigir.
Eu penso...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

alguem

por cmafonso » 7/4/2003 21:25

tem explicaçao para este dia na europa?um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

alguem

por Rodriguez » 7/4/2003 21:23

tem explicação para este dia nos states'
Rodriguez

Registado: 4/11/2002 23:53

pata

por cmafonso » 7/4/2003 21:17

"bota" feio nisso .amanha veremos se nao se parte a loiça toda.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

por MarcoAntonio » 7/4/2003 21:15

A vela é feia de facto, mais logo analisarei com mais cuidado os gráficos que me ausentei uma grande parte da tarde, mas de facto a ideia que me fica é que as sessões deixaram sinais preocupantes para quem estiver «longo».
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Vela muiiiiiiiiito feia no SP, hoje...

por Pata-Hari » 7/4/2003 21:12

Ficam os meus dois cróquis.
Anexos
splp.png
splp.png (13.17 KiB) Visualizado 969 vezes
sp.png
sp.png (13.36 KiB) Visualizado 969 vezes
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], josehenry400, latbal e 276 visitantes