Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

931 milhões acções BCP são admitidas à cotação amanhã (eom)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

BCP

por magenta » 7/4/2003 23:18

não estejam tão pessimistas. Estou convicto que amanhã até pode subir.

se me permitem o meu comentário: http://www.investirseguro.com/foruns/fo ... D=216&PN=1
Feelings, nothing more than feelings

Registado: 16/11/2002 19:38

...novecentas toneladas de acções e muita expectativa ?

por Efexor XR » 7/4/2003 23:07

...em primeiro lugar devo dizer que tenho muitas acções bcp, depois que estou surpreendido porque pensava que as novas só entravam na quarta-feira e pensava empandeirar algumas amanhã, sendo assim que os Deuses me ajudem que pessoalmente estou muito pessimista...é que são muitas toneladas de açcões e ou me engano muito ou o pessoal vai começar a despejar logo de manhãzinha antes que se faça tarde...aqui no fórum falava-se na quarta-feira, espero que seja só na quarta.
Efexor XR

Não será altura de passar para o lado dos bears?

por H.Potter » 7/4/2003 22:18

Houve muita gente que se meteu nos direitos com o objectivo de realizar gordas mais -valias mas ao ficarem entaladas e tiveram de exercer os direitos. Sei de alguns casos em que o pessoal teve de pedir emprestimos para o poder fazer. Assim não será obvio que amanhã esse pessoal venda BCP massivamente de maneira a refazer a liquidez?

Gostava de saber a vossa opinião.

H.Potter
H.Potter

por Bcp » 7/4/2003 21:11

Novas acções do BCP admitidas à negociação amanhã

As acções resultantes do aumento de capital de 921 milhões de euros realizado pelo Banco Comercial Português vão ser admitidas à cotação amanhã, anunciou a Euronext Lisbon.
Segundo um aviso publicado no Boletim de Cotações da Euronext Lisbon, no dia 8 de Abril «serão admitidas à negociação, no mercado de cotações oficiais, 930.685.950 acções correspondentes ao aumento de capital» do BCP.

O BCP [BCP] elevou o seu capital social de 2,32 para 3,257 mil milhões de euros, passando o seu capital social a ser representado por 3,257 milhões de acções, com valor nominal de 1 euro cada uma.

O BCP fechou hoje a subir 1,53% para os 1,33 euros.
Bcp

Amanhã é o dia do tira teimas...

por Tira-teimas » 7/4/2003 21:01

Com os mercados a inverterem drásticamente...mais os milhões de acções bcps admitidas à cotação.
Não sei mas acho que é altura de saltar do barco...
Cumps
Tira-teimas

931 milhões acções BCP são admitidas à cotação amanhã (eom)

por Info » 7/4/2003 20:38

[no text]
Info

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], josehenry400, latbal, Ruffus86, yggy e 208 visitantes