DAX intraday
8 mensagens
|Página 1 de 1
Bom, na minha opinião não creio que as
pensem que isto é apenas um rallye de noticias.elas pensam que isto é o inicio do bull.subidas de 30%não me parece que se façam sem haver muito capital e pessoas a entrar(o dax desde menos 2200 até agora já vai quase com isso).agora os analistas e traders avisados é que sabem e não pensam que isto é um rallye de noticias.creio que aqui não pode haver meios termos.quem leva a bolsa a sério (como nós creio eheh)sabe que este rallye é de facto de noticias e de falsa expectativas ,o que não convêm é que o publico o saiba(ou soubesse pois não sei quando este poderá terminar,só o mercado dará as indicações).de qualquer modo cerca de 95% dos americanos(segundo sondagens)já dava este fim de semana a vitória como certa,por isso quem acredita que esta poderá dar origem ao fim das dificuldades económicas já deverá ou estará prestes a entrar no mercado.ai começará a distribuição e consequentes quedas.ctos e bons negócios
-
La Palisse
Dax
Nesta fase de reacção dos mercados às notícias tudo é possível para amanhã. Porém, quanto mais pessoas acreditarem que isto é apenas um rally de notícias... mais argumentos se criam a favor de uma subida sustentada. Olho aberto e até amanhã
abraço
croll

abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030407-1650.gif (14.52 KiB) Visualizado 1044 vezes
dax a corrigir será o prelúdio do amanha?
realmente isto parece tar a fraquejar parece q está a precisar mais combustivel (noticias da guerra) para puxar por isto
-
tuto_
DAX Actualizado
Dax a corrigir intraday, mais valias que estão a ser realizadas depois de subidas fortes.
Abraço
croll
Abraço
croll
- Anexos
-
- dx20030407-1557.gif (13.69 KiB) Visualizado 1133 vezes
Nada aponta em contrário...
Pelo menos até agora... o DAX está em bull mode de curto prazo. Não sobe até ao céu mas para já está firme!
Abraço
croll
Abraço
croll
Croll, acredita em novos maximos intraday??
Croll, acredita em novos maximos intraday??
- Registado: 5/11/2002 10:56
DAX intraday
O DAX não foge à regra e lá vai ele
preparando-se para atacar os máximos de hoje!

- Anexos
-
- dx20030407-1519.gif (13.45 KiB) Visualizado 1240 vezes
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: