Pausa
2 mensagens
|Página 1 de 1
É isso mesmo, FT
estou com um mau pressentimento.
Depois de ter agarrado um Call do DJIA nos minimos de sexta feira, já fechei a posição lucrativa. (com o meu fuso horário é fogo) Espero para ver qual o momento certo para shortar este rally. Pode até nem ser hoje.
Um abraço
dj
estou com um mau pressentimento.
Depois de ter agarrado um Call do DJIA nos minimos de sexta feira, já fechei a posição lucrativa. (com o meu fuso horário é fogo) Espero para ver qual o momento certo para shortar este rally. Pode até nem ser hoje.
Um abraço
dj
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
Pausa
Não é a pausa para a tisana de sexta feira do Patdav, mas sim a que na última hora se verifica nos mercados: O DAX nos 2800, os futuros do S&P500 nos 900, a PT na casa dos 6.99/7.02, a EDP nos 1.71/1.72 (a resistência está difícil de quebrar, vamos ver se o cenário de distribuição sugerido pelo MarcoAntónio não se irá verificar), a PTM na zona (larga) dos 12.50...
É uma pausa para respirar neste vento de subidas soprado de Bagdad. Poderá até transformar-se num grande intervalo para almoçò, à espera de ver a solidez das subidas do outro lado do Atlântico...
Vamos ver se este vento quente do deserto não esmorece e não arrefece ao atravessar o oceano...
Um abraço
FT
É uma pausa para respirar neste vento de subidas soprado de Bagdad. Poderá até transformar-se num grande intervalo para almoçò, à espera de ver a solidez das subidas do outro lado do Atlântico...
Vamos ver se este vento quente do deserto não esmorece e não arrefece ao atravessar o oceano...
Um abraço
FT
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: