Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Uma voltinha pela BVL !

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por se7ima-vitim » 6/4/2003 23:25

entao os teus investimentos sao em futuros? cfd? warrants?
se7ima-vitim
 

Conforme eu escrevi ...

por Millhouse » 6/4/2003 22:56

eu continuo a acreditar em novos minimos na nossa praça ainda para este ano , pelo simples facto de tambem acreditar em novos minimos para o Nasdaq , Dax , DJI ... , logo por arrastamento a nosa praça irá atráz , mas com o meu post quis apenas destacar algumas acções que estão a ter um padrão tecnico Bull com uma longa consolidação .
Por outro lado , se a BVL fizer novos minimos conforme o espero , vou estar muito atento para ver como se irão comportar estes papeis , no que diz respeito á sua firmeza relativa .
Poderá parecer um contra-senso a praça Lisboeta fazer novos minimos e estes papeis não afundarem dado que eles pesam no PSI20 , sim é verdade , mas não pesam tanto como a PTC , BCP e até a Brisa :wink: .

Um abraço
Millhouse
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 3/12/2002 0:51
Localização: Lisboa

por se7ima-vitim » 6/4/2003 22:35

boa noite milhouse..
e achas que esta na altura de entrar nas accoes do psi?
obr
se7ima-vitim
 

Obrigado Patricia !

por Millhouse » 6/4/2003 20:34

Não faço mais do que participar no forum , sempre que posso aprsentando os meus pontos de vista . Agora os elogios , assim como as criticas construtivas , são sempre bem vindas .

Já agora acrescento um promenor interessante de que a nossa praça durante o periodo de guerra foi a que menos volatilidade apresentou , o que na realidade isso é mais um factor bull .


Jinhos
Millhouse
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 3/12/2002 0:51
Localização: Lisboa

por Patrícia M. » 6/4/2003 19:41

Queria dar os parabéns ao Milhouse pois escreve sempre análises muito interessantes. E realmente esses três gráficos mostram que parece que algumas acções aqui da nossa bolsa querem acabar com as quedas.

Jinhos,
Tixa
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 239
Registado: 25/2/2003 16:43

Uma voltinha pela BVL !

por Millhouse » 5/4/2003 18:43

A nossa praça tão esquecida nos ultimos tempos , não apresenta razões válidas para que voltemos a olhar para ela , tudo parece morto e os investidores que ainda apostam neste mercado dividem-se em 3 tipos, os institucionais que tem obrigatoriamente que estar “colados” á praça para fazer juz aos seus fundos , os eternos patos que ainda tem acções e que nem sequer querem olhar para elas , e os experts , poucos mas bons que negoceiam com os famosos futuros PT que ainda conseguem dar algum spread e liquidez suficiente para entrar ou sair em debandada quando é preciso sem ficar com o cheiro a chumbo dos atiradores furtivos que se escondem atráz de manipulados suportes e resistencias, sempre em espera de um outro pato mais afoito .

Eu pessoalmente ainda acredito que os minimos desta praça não estão feitos , mas meus senhores e minhas senhoras , no meio de todo este circo começam-se a dezenhar padrões tecnicos de fazer abrir água na boca .
E cá entre nós eu que , tantas vezes estive 100% Bear nesta praça, deixei de o estar desde Setembro do ano passado para passar á neutralidade , a partir de agora , atrevo-me a usar com um bom dote de coragem a palavra BULL .

Let´s take a look at the charts !

Millhouse

PS : Já reduzi um pouco os graficos , mais não consigo , ou melhor conseguir até consigo , o problema é que não fica legivel , tb trabalho com um programa muito basico para esse efeito e talvez seja esse o problema .
Anexos
PTM.jpg
PTM.jpg (57.45 KiB) Visualizado 898 vezes
EDP.jpg
EDP.jpg (73.97 KiB) Visualizado 898 vezes
JMT.jpg
JMT.jpg (71.46 KiB) Visualizado 883 vezes
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 183
Registado: 3/12/2002 0:51
Localização: Lisboa


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, caganixo7, iniciado1, LionHeart, Opcard33, trilhos2006 e 453 visitantes