Modelo Taylor em fábricas hoje em dia?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Modelo Taylor em fábricas hoje em dia?
Raposo Tavares Escreveu:E tu sabes o que é o taylorismo?
Deixa lá esse site todo coiso... ainda acabas a braços com a franquia de um produto manhoso sul-americano qualquer.
Um abraço,
Raposo Tavares
Sim tavares, eu sei sim o que é o Taylorismo.
Estou precisando de maiores informações, se conhecem empresas que ainda utilizam o modelo
- Registado: 23/12/2016 11:39
rcolombo Escreveu:Vocês sabem se existe empresas grandes que ainda trabalham com Taylorismo na linha de produção?
infelizmente taylor continua presente entre nós, e pessoas em empregos onde possam exprimir o seu talento e criatividade são meia duzia neste lindo e triste país romeno, assim de repente, gajos em call centers, caixas de supermercados, back offices e industria do textil e do calçado ali no teca teca nas maquinas de cozer, gajos a meter dados em exceis e sap's ou seja romenos a engolirem sapos o que não deixa de ser uma coisa curiosa!, é coisa que por ai não falta

seria interessante ver o filme tempos modernos do século XXI

As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
E tu sabes o que é o taylorismo?
Deixa lá esse site todo coiso... ainda acabas a braços com a franquia de um produto manhoso sul-americano qualquer.
Um abraço,
Raposo Tavares
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
Modelo Taylor em fábricas hoje em dia?
Vocês sabem se existe empresas grandes que ainda trabalham com Taylorismo na linha de produção?
- Registado: 23/12/2016 11:39
4 mensagens
|Página 1 de 1