Página 1 de 1

Re: SAPEC.be -tópico geral

MensagemEnviado: 6/12/2016 0:20
por rollingsnowball
rg7803 Escreveu:Sapec isso é adubos, não é?

http://www.sapec.be/index.php?option=com_content&view=article&id=18&Itemid=19&lang=en
Estas são as unidades deles. A que eles vão vender é a Agro (crop protection e crop nutrition). Portanto, herbicidas, fungicidas, insecticidas e adubos. Mas esta parte vai ser vendida e ficam a sobrar as outras que ficam abaixo no link que coloquei aqui

Re: SAPEC.be -tópico geral

MensagemEnviado: 6/12/2016 0:08
por rg7803
Sapec isso é adubos, não é?

SAPEC.be -tópico geral

MensagemEnviado: 5/12/2016 23:54
por rollingsnowball
Noutro tópico falei que estava a construir uma posição nova, é esta.
De referir que neste momento o preço já é mais alto do que os 124€ por acção de que falo aqui, estando já nos 136€/acção.

http://keepthesnowballrolling.blogspot.pt/2016/12/sapec-or-looking-for-75-return-in-less.html

Anunciaram a venda da maior parte do negócio. Depois de concluída a venda deverão sobrar algumas unidades, dinheiro e uma garantia sobre a dívida de uma participada. A market cap é menor do que o net cash com que ficarão uma vez fechado o negócio.

ps: basicamente é uma empresa portuguesa a cotar na Bélgica. Os portugueses nunca ouviram falar dela porque está cotada na Bélgica e os Belgas não conhecem bem porque não é uma empresa belga. Ou pelo menos essa é a minha teoria para isto ainda não ter corrigido o preço :)