Discos Pedidos - Mota-Engil (6 de Setembro)
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Discos Pedidos - Mota-Engil (6 de Setembro)
Dizer que "vamos sempre a tempo" e que não se deve ter medo de entrar ou sair tarde demais pode provocar alguns arrepios aos apologistas das ondas de Elliott. 

Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
F.Ferreira1 Escreveu:Eu gostava de acrescentar algo relativamente á escolha da ação que está em Bear Market.
Eu escolhi a Mota Engil, que está em Bear Market, porque é a ação que está perto de poder mudar de sentido, mudar para Bull Market. E isso é algo interessante para quem está a espera de uma oportunidade de entrar.
Quanto as outras duas, como é obvio que estão em Bull Market, não tem tanto interesse, ou poderá ter mais interesse para quem quer fazer entradas de curto prazo, ou já esta dentro e pretende ficar alerta para possiveis sinais de saida.
Penso que por isso, muitas das pessoas poderão escolher as ações que estão em Bear Market e não as que já se encontram em Bull Market.
Abraço
Sim F.Ferreira, compreendo. Acreditam que as acções nesta situação terão maior potencial de ganhos.
- Registado: 24/11/2008 17:58
Eu gostava de acrescentar algo relativamente á escolha da ação que está em Bear Market.
Eu escolhi a Mota Engil, que está em Bear Market, porque é a ação que está perto de poder mudar de sentido, mudar para Bull Market. E isso é algo interessante para quem está a espera de uma oportunidade de entrar.
Quanto as outras duas, como é obvio que estão em Bull Market, não tem tanto interesse, ou poderá ter mais interesse para quem quer fazer entradas de curto prazo, ou já esta dentro e pretende ficar alerta para possiveis sinais de saida.
Penso que por isso, muitas das pessoas poderão escolher as ações que estão em Bear Market e não as que já se encontram em Bull Market.
Abraço
Abraço
- Registado: 29/11/2007 3:11
É como o Ulisses diz... entre uma acção em Bear Market e duas em Bull Market dá-se preferência à do Bear Market.
- Registado: 24/11/2008 17:58
Re: Discos Pedidos - Edição número 203
Votação encerrada. Venceu a Mota-Engil.
ATé já.
Ulisses
ATé já.

Ulisses
Discos Pedidos - Mota-Engil (6 de Setembro)
Na edição de amanhã dos "Discos Pedidos" podem escolher entre a EDP Renováveis, a Galp e a Mota-Engil. O sistema de votação é simples, basta clickarem lá em cima na acção que querem ver analisada. A mais votada será a acção analisada no vídeo de amanhã.
A votação termina amanhã às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
A votação termina amanhã às 12h30.
Um abraço,
Ulisses
7 mensagens
|Página 1 de 1