Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Trading - Vale, Gerdau, Rio e Martifer - em video

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Trading - Vale, Gerdau, Rio e Martifer - em video

por danieljpires » 12/7/2016 23:56

Eu sei :)
Estou tentar cortar para metade e estou a experimentar a melhor forma de cortar conteúdo, pois torna maçador para quem ouve (ainda por cima o som está horrível e ainda não consegui solucionar esse problema)

Vamos ver se consigo retirar conteúdo :)

Ps : há uma errata no vídeo
Quando a relação ouro prata sobe significa ciclo corretivo de Commodities, quando a relação desce, significa expansao no ciclo de Commodities (no vídeo disse o contrário)

No próximo video iria falar na falácia do bit coin (mas o conteúdo é extenso desde os problemas de encriptacao, o efeito riemann, dos PC quanticos e chaves de lamport, deflação forcada, esquema em ponzi no sistema de mineiracao, dos problemas legais contra bancos centrais etc ...por isso estou a tentar perceber como consigo fazer esse vídeo em 15m.

Registado: 13/11/2008 20:09

Re: Trading - Vale, Gerdau, Rio e Martifer - em video

por rg7803 » 12/7/2016 22:07

Daniel não está mau (o conteúdo).
Sugestão: 30 minutos é muita fruta. Ninguém tem "paciência" para vídeos de meia hora. Sugiro não ultrapassares a bitola dos 5 minutos.
“Buy high, sell higher...”.

Registado: 1/5/2008 23:09

Trading - Vale, Gerdau, Rio e Martifer - em video

por danieljpires » 12/7/2016 9:44

Hoje iremos analisar varias cotadas e ensinar alguns truques de analise.

I
Editado pela última vez por danieljpires em 6/2/2017 11:24, num total de 1 vez.

Registado: 13/11/2008 20:09

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bar38, Dragon56, Gold Stock, macau5m, PXYC, rg7803 e 105 visitantes