Durão Barroso no Goldman Sachs
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Durão Barroso no Goldman Sachs
Ah e novamente... hipocrisia.
Sair da vida política e ir para um banco como o goldman? Se isso não é outro tipo de política não sei não.....
PS: De qualquer forma ter um português com o percurso do barroso é notável!!!!
E altamente criticavel....
Consigo perceber e até gostava que alguém aqui enaltecesse de forma convicta a carreira desse ilustre e distinto e magnífico Português que realmente não foi piegas e fez uma carreira brilhantemente internacional!
Sair da vida política e ir para um banco como o goldman? Se isso não é outro tipo de política não sei não.....
PS: De qualquer forma ter um português com o percurso do barroso é notável!!!!

E altamente criticavel....
Consigo perceber e até gostava que alguém aqui enaltecesse de forma convicta a carreira desse ilustre e distinto e magnífico Português que realmente não foi piegas e fez uma carreira brilhantemente internacional!
- Registado: 2/9/2014 22:13
Ah e peço desculpa se ele só estiver a zelar pelos interesses de portugal para se continuar a endividar e ficarmos cada vez escravizados com ainda alguma sensação de liberdade...
Stains Escreveu:do MRPP a Goldman Sachs... case study?
O MRPP foi na adolescência intelectual... depois evoluiu e viu que o valor de mercado da alma é muito muito mas mesmo muito maior do que o percecionado por ele...
Espero não me apagarem o post mas...
Se profissão mais velha do mundo é aceite ao nível físico porque não ao nível de opiniões/ morais/ éticos/ inteletuais????
É sempre possível fazer trade offs ao longo do tempo em função do valor percecionado pelo próprio...
Portanto sim o barroso é um bom caso de estudo mas só pela visibilidade que tem.
Parabéns!!!! dos portugueses que melhor soube abdicar dos princípios convencionais para ter a fama e cada vez mais poder!!!!
Lentamente a caminhar para os bastidores que é aí que verdadeiramente está o topo de carreira política internacional.
Espero que façam uma reedição atualizada:
http://www.presenca.pt/livro/a-historia ... man-sachs/
Ainda não acabei de ler mas fiquei com mais curiosidade para acabar
PS: a cor é só para não escrever a vermelho.... o azul não é suficiente portanto fica outra cor....
do MRPP a Goldman Sachs... case study?
- Registado: 18/1/2016 23:14
Portas na Mota Engil, Barroso na Goldman....
Ser político conta mais que o mérito.......
Hipócritas....
O PSD e afins defende o mérito...... de ser político está visto.
Ser político conta mais que o mérito.......
Hipócritas....
O PSD e afins defende o mérito...... de ser político está visto.
Durão Barroso no Goldman Sachs
Acho que se justifica abrir um novo tópico.
http://expresso.sapo.pt/politica/2016-0 ... dman-Sachs
O que pensam disto????
Eu acho que muito dinheiro ele deu dos portugueses ao ser conivente com as taxas de juros/ resgate/ etc.
Mas pronto é a preparação da reforma que ele tanto ambiciona: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Prémio de consolação pelo que fez a Portugal)

http://expresso.sapo.pt/politica/2016-0 ... dman-Sachs

O que pensam disto????

Eu acho que muito dinheiro ele deu dos portugueses ao ser conivente com as taxas de juros/ resgate/ etc.

Mas pronto é a preparação da reforma que ele tanto ambiciona: PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Prémio de consolação pelo que fez a Portugal)

6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: