Banner / dificuldades de navegação no Forum
5 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Banner / dificuldades de navegação no Forum
Felizmente, o problema está resolvido.
Obrigado a todos pelo "feedback".
Abraço,
Ulisses
Obrigado a todos pelo "feedback".
Abraço,
Ulisses
Exatamente, com o firefox business as usual.
- Registado: 11/1/2012 17:40
Aqui no meu pc está tudo ok, uso o firefox ..
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Reitero o pedido de desculpas que o Marco aqui deixou esta madrugada e continuamos ainda com o mesmo problema que estamos a tentar resolver.
P.S. Estou a escrever este post, usando o "truque" sugerido no post anterior.
P.S. Estou a escrever este post, usando o "truque" sugerido no post anterior.

Banner / dificuldades de navegação no Forum
Pedimos desculpa pelo banner que está a surgir e que impede a normal navegação no forum, uma vez que clicando na maior parte do ecran resulta em abrir o link do banner. Naturalmente vamos passar esta questão para o Negócios para que seja resolvida logo que possível mas pedimos desde já desculpas pelas dificuldades causadas pelo mesmo entretanto.
Nota: para colocar e escrever este post/tópico tive de aumentar (drasticamente) o zoom no forum temporariamente por forma a poder clicar nos locais necessários; aqui fica pois a informação/dica para o caso de pretenderem colocar algo no forum até que esta seja corrigida.
Nota: para colocar e escrever este post/tópico tive de aumentar (drasticamente) o zoom no forum temporariamente por forma a poder clicar nos locais necessários; aqui fica pois a informação/dica para o caso de pretenderem colocar algo no forum até que esta seja corrigida.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: