RELX, NV - AEX
8 mensagens
|Página 1 de 1
Re: RELX, NV - AEX
Estará a aproximar-se de um possível momento de entrada? AlexTim o que te parece?
Os resultados foram em linha com o previsto, está tudo a correr aparentemente bem. A única coisa que me está a travar é o indicador - Capitalização/Resultados Líquidos estar muito alto (cerca de 23,6), o que pode antever uma capitalização muito alta em função dos resultados, estaria mais seguro se estivesse no intervalo 10-15. Mas é uma empresa que aparentemente transpira saúde.
As velas do gráfico são de 4horas.
Os resultados foram em linha com o previsto, está tudo a correr aparentemente bem. A única coisa que me está a travar é o indicador - Capitalização/Resultados Líquidos estar muito alto (cerca de 23,6), o que pode antever uma capitalização muito alta em função dos resultados, estaria mais seguro se estivesse no intervalo 10-15. Mas é uma empresa que aparentemente transpira saúde.
As velas do gráfico são de 4horas.
AlexTim Escreveu:Boas, ando a seguir esta menina e com vontade de entrar tentando apanhar alguma correcção. Para meu espanto o caixainvest da CGD não disponibiliza este titulo na euronext Amesterdão, alguém sabe alguma informação que me escape? Desde já o meu obrigado.
Tanto quanto eu saiba, não existe alteração nenhuma. Nas plataformas dos dois bancos que utilizo, o titulo está disponível.
Hoje e amanhã são datas de ex_dividendos (Anexo) interino. Quanto à entrada não está fácil... em Abril entrei a 14.47 mas saí logo a seguir a 14.82€, com a expectativa de ir mais baixo... Se voltar novamente ao 14, talvez seja um bom ponto de entrada (?).
Boas, ando a seguir esta menina e com vontade de entrar tentando apanhar alguma correcção. Para meu espanto o caixainvest da CGD não disponibiliza este titulo na euronext Amesterdão, alguém sabe alguma informação que me escape? Desde já o meu obrigado.
AlexTim.
Só é pena que não corrija um pouco para entrar!
LONDON--(BUSINESS WIRE)--
Regulatory News:
11.00am (BST) 20 April 2016
RELX Group, the global professional information and analytics company, has issued a trading update ahead of the Annual General Meetings, and reaffirmed the outlook for the full year.
Trends in the first quarter of 2016 were consistent with 2015 across our business
We continued to focus on organic development, with supporting acquisition activity similar to prior years, but limited completions in the year to date
Our financial position remains strong
We have completed £225m of the previously announced £700m share buyback, with the remaining £475m to be deployed by year end
The full year outlook is unchanged: We remain confident that, by continuing to execute on our strategy, we will deliver another year of underlying revenue, profit, and earnings growth in 2016
LONDON--(BUSINESS WIRE)--
Regulatory News:
11.00am (BST) 20 April 2016
RELX Group, the global professional information and analytics company, has issued a trading update ahead of the Annual General Meetings, and reaffirmed the outlook for the full year.
Trends in the first quarter of 2016 were consistent with 2015 across our business
We continued to focus on organic development, with supporting acquisition activity similar to prior years, but limited completions in the year to date
Our financial position remains strong
We have completed £225m of the previously announced £700m share buyback, with the remaining £475m to be deployed by year end
The full year outlook is unchanged: We remain confident that, by continuing to execute on our strategy, we will deliver another year of underlying revenue, profit, and earnings growth in 2016
AlexTim Escreveu:Boas, por acaso também tenho seguido esta menina, tem uma LTA desde junho de 2012, também estou tentado a entrar quando bater novamente nesta linha ascendente, julgo ali nos 14.00 nos próximos dias.
Alext Tim, obrigado pela partilha de opinião.
Sim, também me parece que seja uma boa entrada, não sei é se aguento até lá!
Orientando-me pelas Fiboncci Fan (ff), se a cotação entrar na elipse assinalada no gráfico, penso em entrar longo com uma tranche. Tendo em consideração se acontece antes ou depois do ex-dividendo.
Boas, por acaso também tenho seguido esta menina, tem uma LTA desde junho de 2012, também estou tentado a entrar quando bater novamente nesta linha ascendente, julgo ali nos 14.00 nos próximos dias.
AlexTim.
Na cessão de hoje, a empresa voltou a comprar mais 171.000 a 15,458€, perfazendo na totalidade 65.473.594 títulos da própria empresa em carteira (+- 6,66% do capital). Apenas este ano de 2016 comprou 8,36 milhões de ações.
Deixo gráfico dos últimos 30 anos (Mensal) e o diário (2015 e 2016).
Estou bastante indeciso, penso que se for novamente ao 13,85€, não resistirei.
Deixo gráfico dos últimos 30 anos (Mensal) e o diário (2015 e 2016).
Estou bastante indeciso, penso que se for novamente ao 13,85€, não resistirei.
RELX, NV - AEX
Nos últimas semanas tenho seguido este titulo RELX NV (REN:AEX), tem documentos contabilísticos e resultados muito interessantes. Todos os dias (desde que a sigo) tem comprado ações próprias, bem como, tem um historial de compras de ações próprias absolutamente fascinante.
Resumindo, abri este tópico, com o objetivo de tentar obter informação e opiniões adicionais acerca deste titulo.
Desde já grato pela partilha.
Resumindo, abri este tópico, com o objetivo de tentar obter informação e opiniões adicionais acerca deste titulo.
Desde já grato pela partilha.
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, trilhos2006 e 161 visitantes