Re: A ultima aberracao da Bolsa portuguesa

rodrigo.santos1 Escreveu:Dr Tretas Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Esta aventura com pouco sentido já tem fim à vista.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/banca---financas/detalhe/montepio-pode-sair-de-bolsa-em-2018?ref=DestaquesTopo
Pois, em 2018. Até lá ainda dá tempo para cairem mais 50%, depois fazem uma oferta um pouco acima do preço que estiver na altura. Grande negócio.
Isto foi das coisas mais previsíveis que vejo em anos nos mercados.
E a CMVM/BPortugal nada... deixaram os investidores serem completamente atropelados. Ao menos limitavam a institucionais.
Palavras sábias!, num país romeno, num banco que parece tirado da mutua do bangladesh, eis que os reguladores fecham os olhos e acham por bem colocar os SRS professores doutores dos amanuenses dos balcões a vender isto do montepio, romenos, ciganos, pretos e bancos, foram todos caçados, novos e velhos. e como se costuma dizer por terras de galati, quando o taxista e o barbeiro compram, é para fugir!... e assim foi disse ao meu barbeiro, longe de saber a a resposta dele, que era uma vergonha o modo como aquilo tinha sido comercializado e que o banco e a mutualista tinham serias dificuldades e que pelo facto de serem titulos quem nem ações eram aquilo era um engodo

Na romenia é assim banif bcp montepio, quanto mais os bancos estão pro lado da cova mais se deixa colocar o lixo nos clientes, eles á voz de comando do SR. dias silvas e costas, gestores de contas lá vao a correr meter dinheiro nos AC's e depois vêm os bojis todos contentes aqui ao forum dizer que têm milhões de ações do banif e do bcp antigamente, uns verdadeiros milionários! é o investe muito o pouco e o mantana, e no fim de contas metade são todos diferentes e todos o mesmo, e depois há a outra metade que se entalou mesmo e não sabia no que se meteu, até o proprio CEO da A romeno investments BV, muito mais tarde que os outros achou que o bcp poderia ser interessante abaixo dos 3 centimos, e perdeu nisso uns tustos, mas foi a 3 centimos, quem entrou a 12 e 14 só tem um nome patego!
Agora o CEO da A. Romeno Holdings tem um conselho para vosotros es comprar deuda da OHL, dá mucho dinero

Saludos Rumanis