Banco BIG
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Banco BIG
Ogratuito Escreveu:Off topic:
Como não consigo obter informação isenta noutro lado, venho aqui tentar saber se o Banco BIG é de confiança.
Pretendo transferir a minha carteira de titulos para outro banco e este parece-me razoável em termos de comissões , produtos financeiros disponíveis, etc.
Agradeço feedback.
Cumpts.
Sou cliente quase desde a fundação do BIG e nunca tive razões de queixa. Mas concordo que para quem faça muito trading, há opções melhores. Como não é o meu caso, estou satisfeito, é o banco que uso em termos de dia-a-dia.
Re: Banco BIG
O BIG é de confiança, mas eu cá prefiro o BEST.
Tenho conta nos dois e acho que o BEST tem mais oferta e uma plataforma de trading (Best Trading Pro) muito mais sofisticada do que a do BIG.
As comissões, são mais baratas no BEST.
Ainda assim há por aí outras correctoras muito interessantes como a Orey e a Gobulling pro do Banco Carregosa
Tenho conta nos dois e acho que o BEST tem mais oferta e uma plataforma de trading (Best Trading Pro) muito mais sofisticada do que a do BIG.
As comissões, são mais baratas no BEST.
Ainda assim há por aí outras correctoras muito interessantes como a Orey e a Gobulling pro do Banco Carregosa
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Banco BIG
Off topic:
Como não consigo obter informação isenta noutro lado, venho aqui tentar saber se o Banco BIG é de confiança.
Pretendo transferir a minha carteira de titulos para outro banco e este parece-me razoável em termos de comissões , produtos financeiros disponíveis, etc.
Agradeço feedback.
Cumpts.
Agradeço feedback.
Cumpts.
- Registado: 9/1/2012 12:24
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot] e 155 visitantes