Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Broker SUNBIRDFX é uma fraude (para quem não sabe!)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Broker SUNBIRDFX é uma fraude (para quem não sabe!)

por rpcnunes » 2/2/2016 10:59

Alguém mais foi vítima destes senhores?

Registado: 6/12/2010 13:28

Broker SUNBIRDFX é uma fraude (para quem não sabe!)

por rpcnunes » 1/2/2016 18:03

Caros,
queria apenas alertar para nãocairem na onda de abrir conta na SUNBIRDFX, que supostamente tem morada em Inglaterra.
Eu fui vítima de burla, pois abri conta com 500 euros em meados de Dezembro.
Em meados de janeiro deste ano a conta ia com 730 eur, pois eles fizeram uns trades rentáveis e um deles foi manipulado.
Estava com um prejuizo enorme e de repente fechou com um resultado positivo de 60 ou 70 euros, porque lhe manipularam o preço de compra, para fechar com aquele resultado.
Foi aí que desconfiei e a suposta gestora (Paula Moura), brasileira que trabalha na Polónia,- embora eu desconfie da identificação deles - não me conseguiu explicar o que se passou para o trade dar positivo.
Eu sei o que eles queriam. Tentaram a todo custo que a conta tivesse boa rentabilidade para eu aliciar amigos a colocar lá dinheiro, pois diziam que me davam 50% do valor que eles colocassem nas contas.

Foi aí com estas duas situações que percebi que estava no meio de uma fraude.
Os contactos eram sempre por skype com a tal Paula Moura.
A partir do momento em que enviei uma mensagem dizer que ia necessitar de resgatar 500USD, nunca mais consegui contactar com quem quer que seja.
Pior do que isso, uma vez que a conta era gerida por eles, começaram a fazer trades sem Stop nem Limit a torto e a direito para ver se limpavam o saldo da conta.
Eu ainda consegui fechar uns dois ou três trades, mas eles abriram um trade forte de venda de ouro na 6ªfeira, o qual eu nunca consegui fechar e com a subida do Ouro hoje, limpou o saldo da conta.
Perderam num trade de 5 contratos de ouro, 832 USD! Tentei fechar esse trade quando estava a perder cerca de 130 usd e tb mais tarde, mas nunca consegui. Dava "Erro de parâmetros". Pudera.....

Portanto, cuidado com esta empresa.
No skype nunca mais me responnderam, no e-mail também não.
Acho estranho é como andam no mercado desde 2005 e vejo referências de várias fraudes comentadas por pessoas que caíram na esparrela(como eu) e as autoridades não fazem nada!!
Na 6ªfeira abri uma conta demo/com nome falso e e-mail falso) para ver se era contactado por alguém e passado uma hora lá estava um telefonema de uma brasileira que está em Espanha a prometer mundos e fundos e eu com objectivo de ver se consigo algum contacto de responsáveis ainda lhe disse que um dia destes talvez abra uma conta Real. ´Só para manter este contacto, mas parece que a ramificação é tal que torna afraude mais eficaz.
É triste. É neste mundo de vigaristas que vivemos.....

Mais uma coisa que acho estranho é a Metatrader permitir que a sua plataforma sirva de base a estas fraudes.

Registado: 6/12/2010 13:28

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 139 visitantes