Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dúvidas | Menos-valias / BES

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Dúvidas | Menos-valias / BES

por Pedro_Gui » 5/12/2015 23:56

Como eu pensava.
Obrigado a todos!

Registado: 21/5/2014 14:23

por Pata-Hari » 1/12/2015 22:38

(tenho tido imensos problemas de login e não consegui responder antes). Também acho que não fa sentido desperdiçar as menos-valias quando o imposto já é tão elevado e ainda corre o risco de aumentar.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por NM_2 » 30/11/2015 13:09

Pedro_Gui Escreveu:Tenho uma dúvida relacionada com o BES: fiquei com títulos em carteira e estou a pensar vende-los a um preço simbólico a uma pessoa para abater as menos valias. A questão é que este ano não irei ter mais valias. A pergunta é: vale a pena fazer isto agora ou é melhor fazer para o ano esperando que nessa altura tenha mais valias para poder abater as menos valias?
Obrigado.

Edit: Julgava que conseguia apagar os tópicos que não tinham tido resposta e ia apagar o que fiz há dias. Agora reparo que não consigo. As minhas desculpas por criar este tópico, poderia editar o outro. Se quiserem apaguem sff.

Eu aguardava por um ano com mais valias

Registado: 2/9/2014 22:13

Dúvidas | Menos-valias / BES

por Pedro_Gui » 30/11/2015 1:02

Tenho uma dúvida relacionada com o BES: fiquei com títulos em carteira e estou a pensar vende-los a um preço simbólico a uma pessoa para abater as menos valias. A questão é que este ano não irei ter mais valias. A pergunta é: vale a pena fazer isto agora ou é melhor fazer para o ano esperando que nessa altura tenha mais valias para poder abater as menos valias?
Obrigado.

Edit: Julgava que conseguia apagar os tópicos que não tinham tido resposta e ia apagar o que fiz há dias. Agora reparo que não consigo. As minhas desculpas por criar este tópico, poderia editar o outro. Se quiserem apaguem sff.

Registado: 21/5/2014 14:23

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], KAWA, Musus e 181 visitantes