Re: Como prever um dia de tomada de mais valias

EuroSexy Escreveu:BM Escreveu:EuroSexy Escreveu:Um aluno Universitário que consiga inventar um método de rendibilidade de certos activos em 50% ao ano deve ganhar o prémio Nóbel.
Em activos líquidos em que a transacção de uns milhares tenha pouca influência na variação do preço.
E que relação é essa com o título do tópico? Ou é apenas uma necessidade de deixar um carimbo no tópico?
E porque não o poderei fazer?
No fundo não és tu que vais julgar. O que eu acho é que um dia de tomada de mais valias nem sempre tem que ser de correcção/vermelho, para baixo a cair.
O que interessa de facto é chegar à perfeição no mercado. Para mim a perfeição será os 50% liquidos anuais. Impossivel?
Pode fazer o que quiser, isso é lá consigo. Podia era contribuir para o tema, já que decidiu participar.
Agora escrever uma coisa qualquer, que ninguém consegue fazer ligação com o que foi perguntado... Enfim, nada de novo, vindo do colega Euroverde.