Re: FERRARI N.V. (RACE) -NYSE

Ferrari e Porsche, campeões de margens por automóvel Tesla campeão nas perdas .
A Ferrari ganha 69.000 euros por carro vendido, quase um quarto do preço de venda. A Porsche, segundo, está muito atrás, com "apenas" margem média de 16.780 euros, revela um estudo revelado pelo diário de negócios alemão Handelsblatt.
Ferrari, produz pouco para ganhar grande
Logicamente, a Ferrari está na liderança. A marca do cavalo empinado, que acaba de perder seu patrão Sergio Marchionne, vendeu apenas 5.000 carros nos primeiros seis meses do ano, mas a um preço médio de 279.978 euros. Em cada veículo, a Ferrari tem um lucro médio de 69.000 euros, o que dá uma margem de 24,6%. O que comprar uma nova classe Mercedes E para cada venda!
Porsche sobe no segundo lugar do pódio. A marca Stuttgart vende seus carros em média 91.309 euros: libera 16.780 euros nesta venda, uma margem de 18,4%. Resta saber se a Porsche enfrentará a implementação de novos padrões a partir de 1º de setembro. A marca alemã está agora enfrentando faltas de estoque. Se ele pedir hoje, um comprador de Cayenne ou Panamera terá que esperar pelo menos até março de 2019, diz o Handelsblatt.
BMW, rei dos volumes
Se a BMW não exibir a margem mais alta, a marca bávara se distingue por seus volumes. Incluindo as outras marcas do grupo, Mini e Rolls-Royce, o grupo BMW vendeu 1,2 milhão de unidades no primeiro semestre. Com um preço médio de 33.401 euros e 3057 euros liberados em média por carro, a taxa de margem ainda aparece em 9,2%.
Seu grande rival, Daimler AG (Mercedes e marcas inteligentes) fez um pouco menos bem com uma margem de 8,7% em 3343 euros recuperando em cada carro vendido uma média de 38,458 euros.
Audi, de propriedade do Grupo Volkswagen e também administra Lamborghini, é em última análise, melhor do que seus dois concorrentes: a marca com os anéis mostra um preço médio de 37,851 euros, pouco menos Daimler, mas que traz um pouco mais: 3347 em média, representando uma margem de 8,9%.
Bentley e Tesla em perdas
Também membro da galáxia da marca do Grupo Volkswagen, a Bentley não está no seu melhor. Dos seus 5.000 carros vendidos desde o início do ano a um preço médio de 164.888 euros, a marca britânica perde 17.425 euros por carro.
É pior do que Tesla, muitas vezes apontado como um abismo financeiro sem fundo. As 71.000 vendas no primeiro semestre chegaram a um preço médio de 66.510 euros, um sinal de que o modelo 3, seu primeiro veículo "acessível", ainda não é realmente.
Em cada veículo vendido, a Tesla perdeu 11 mil euros, diz o estudo. Se a jovem marca californiana especializada em high-end 100% electric tem sido em vendas, mesmo na Europa, ainda permanece distanciada em termos de rentabilidade em relação aos seus concorrentes diretos. O chefe da Tesla, Elon Musk, anunciou que a marca alcançará seu primeiro ano de lucro este ano, com um foco particular em incrementar seu Modelo 3 para atender as muitas pré-encomendas.
A Ferrari ganha 69.000 euros por carro vendido, quase um quarto do preço de venda. A Porsche, segundo, está muito atrás, com "apenas" margem média de 16.780 euros, revela um estudo revelado pelo diário de negócios alemão Handelsblatt.
Ferrari, produz pouco para ganhar grande
Logicamente, a Ferrari está na liderança. A marca do cavalo empinado, que acaba de perder seu patrão Sergio Marchionne, vendeu apenas 5.000 carros nos primeiros seis meses do ano, mas a um preço médio de 279.978 euros. Em cada veículo, a Ferrari tem um lucro médio de 69.000 euros, o que dá uma margem de 24,6%. O que comprar uma nova classe Mercedes E para cada venda!
Porsche sobe no segundo lugar do pódio. A marca Stuttgart vende seus carros em média 91.309 euros: libera 16.780 euros nesta venda, uma margem de 18,4%. Resta saber se a Porsche enfrentará a implementação de novos padrões a partir de 1º de setembro. A marca alemã está agora enfrentando faltas de estoque. Se ele pedir hoje, um comprador de Cayenne ou Panamera terá que esperar pelo menos até março de 2019, diz o Handelsblatt.
BMW, rei dos volumes
Se a BMW não exibir a margem mais alta, a marca bávara se distingue por seus volumes. Incluindo as outras marcas do grupo, Mini e Rolls-Royce, o grupo BMW vendeu 1,2 milhão de unidades no primeiro semestre. Com um preço médio de 33.401 euros e 3057 euros liberados em média por carro, a taxa de margem ainda aparece em 9,2%.
Seu grande rival, Daimler AG (Mercedes e marcas inteligentes) fez um pouco menos bem com uma margem de 8,7% em 3343 euros recuperando em cada carro vendido uma média de 38,458 euros.
Audi, de propriedade do Grupo Volkswagen e também administra Lamborghini, é em última análise, melhor do que seus dois concorrentes: a marca com os anéis mostra um preço médio de 37,851 euros, pouco menos Daimler, mas que traz um pouco mais: 3347 em média, representando uma margem de 8,9%.
Bentley e Tesla em perdas
Também membro da galáxia da marca do Grupo Volkswagen, a Bentley não está no seu melhor. Dos seus 5.000 carros vendidos desde o início do ano a um preço médio de 164.888 euros, a marca britânica perde 17.425 euros por carro.
É pior do que Tesla, muitas vezes apontado como um abismo financeiro sem fundo. As 71.000 vendas no primeiro semestre chegaram a um preço médio de 66.510 euros, um sinal de que o modelo 3, seu primeiro veículo "acessível", ainda não é realmente.
Em cada veículo vendido, a Tesla perdeu 11 mil euros, diz o estudo. Se a jovem marca californiana especializada em high-end 100% electric tem sido em vendas, mesmo na Europa, ainda permanece distanciada em termos de rentabilidade em relação aos seus concorrentes diretos. O chefe da Tesla, Elon Musk, anunciou que a marca alcançará seu primeiro ano de lucro este ano, com um foco particular em incrementar seu Modelo 3 para atender as muitas pré-encomendas.