onde comprar ações e ver cotações diarias
11 mensagens
|Página 1 de 1
Re: onde comprar ações e ver cotações diarias
http://pt.investing.com/
Esse é o site que utilizo, se escolheres CFD vês a cotação da ação em tempo real.
Quanto a corretoras, acrescento o banco invest e a mais barata que é a DeGiro.
Esse é o site que utilizo, se escolheres CFD vês a cotação da ação em tempo real.
Quanto a corretoras, acrescento o banco invest e a mais barata que é a DeGiro.
- Registado: 26/7/2014 12:37
ruiii o activobank é do BCP e negoceia acções
World debt clock:
http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
http://www.usdebtclock.org/world-debt-clock.html
- Registado: 11/11/2011 3:58
ok obrigado pelas dicas abraço
- Registado: 24/3/2015 22:29
Se tiveres pachorra, procura no caldeirão que há tópicos com isso, eu não tenho.
Pessoalmente, uso o Google finance.
Tenho uma carteira virtual das açoes que me interessam, mas não serve para "pescar" açoes que estejam fora do nosso radar de interesse.
São em tempo real, tem volumes uns gráficos manhosos mas para acompanhar serve.
Para prospeção de coisas que mexam no dia a dia, lá terá que arranjar uma plataforma com montes de luzinhas e resmas de papeis que nunca se ouviu falar

Pessoalmente, uso o Google finance.
Tenho uma carteira virtual das açoes que me interessam, mas não serve para "pescar" açoes que estejam fora do nosso radar de interesse.

São em tempo real, tem volumes uns gráficos manhosos mas para acompanhar serve.
Para prospeção de coisas que mexam no dia a dia, lá terá que arranjar uma plataforma com montes de luzinhas e resmas de papeis que nunca se ouviu falar

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
ok obrigado abraço
ruiii Escreveu:pode me dar algumas se fizer o favor bancos e corretoras .
Tens a Dif Broker, a Fincor, o Banco Best, Banco big, o carregosa, Saxo bank, etc
Nos meus primórdios negociava com Credito Agricola, depois mudei-me para uma corretora suíça e assim tenho estado. mas cá nacionalmente as que indiquei são bastante boas.
Há-de haver outros participantes do Caldeirão que te indiquem outras que de momento não me lembro.
- Registado: 16/6/2014 0:01
pode me dar algumas se fizer o favor bancos e corretoras .
ruiii Escreveu:o banco é o bcp
Eu não conheço a plataforma do BCP. Mas pelo que relatas, a única forma de teres acesso a outras empresas como opção de investimento é abrir conta em um banco ou corretora que disponibilize mais activos. Mas tens que ver os custos. Também não te quero estar a influenciar na escolha.
o banco é o bcp
ruiii Escreveu:boa noite sou novo nisto comento pouco porque não percebo muito disto queria saber algumas informações se fosse possível .
tanho ações que comprei a traves de um banco na net e vejo a cotação no stremer do banco mas só vejo o psi 20 e não vejo as outras empresas cotadas ; e no meu satie não posso comprar das outras empresas sem ser do psi 20.
gostava de saber se há outra maneira de comprar e de ver a cotação na hora .
abraço
Não faço ideia qual é a tua plataforma ou banco para só poder negociar PSI20.
Qualquer corretora certificada te dará acesso a vários mercados, tens é ver os custos associados para veres a cotação em tempo real. Normalmente para a euronext não costuma haver custos, depende muito da instituição em questão.
onde comprar ações e ver cotações diarias
boa noite sou novo nisto comento pouco porque não percebo muito disto queria saber algumas informações se fosse possível .
tanho ações que comprei a traves de um banco na net e vejo a cotação no stremer do banco mas só vejo o psi 20 e não vejo as outras empresas cotadas ; e no meu satie não posso comprar das outras empresas sem ser do psi 20.
abraço
abraço
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: