Ajuda IRS - acções GAZPROM
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Ajuda IRS - acções GAZPROM
JorgeM2014 Escreveu:Boa noite.
Venho solicitar a vossa ajuda no seguinte:
Na sequência da liquidação de um produto antigo que constitui num banco foi-me convertida a aplicação em ações da GAZPROM (Fed. Russa). No ano de 2014 depois de a ver descer a pique durante estes anos efetuei a venda das respetivas ações que nunca desejei possuir.
Agora para preencher o IRS dou-me com a necessidade de encontrar preço de compra e venda.
Na compra só tenho valores em USD. Sabem como proceder para saber o valor em Euros?
Será necessário preencher o anexo J?
Obrigado pela atenção
Jorge M
Vai tudo como ações no anexo G com a data de compra e venda e despesas quanto ao cambio utilize o cambio do dia 31.12.2014 oficial do Banco de Portugal. 1.12410
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância
Ajuda IRS - acções GAZPROM
Boa noite.
Na sequência da liquidação de um produto antigo que constitui num banco foi-me convertida a aplicação em ações da GAZPROM (Fed. Russa). No ano de 2014 depois de a ver descer a pique durante estes anos efetuei a venda das respetivas ações que nunca desejei possuir.
Agora para preencher o IRS dou-me com a necessidade de encontrar preço de compra e venda.
Na compra só tenho valores em USD. Sabem como proceder para saber o valor em Euros?
Obrigado pela atenção
Jorge M
Obrigado pela atenção
Jorge M
- Registado: 25/5/2014 19:16
2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, danielme1962, Dc team, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, PMP69 e 133 visitantes