Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Ajuda IRS - acções GAZPROM

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Ajuda IRS - acções GAZPROM

por FDPC » 20/5/2015 12:02

JorgeM2014 Escreveu:Boa noite.

Venho solicitar a vossa ajuda no seguinte:

Na sequência da liquidação de um produto antigo que constitui num banco foi-me convertida a aplicação em ações da GAZPROM (Fed. Russa). No ano de 2014 depois de a ver descer a pique durante estes anos efetuei a venda das respetivas ações que nunca desejei possuir.

Agora para preencher o IRS dou-me com a necessidade de encontrar preço de compra e venda.

Na compra só tenho valores em USD. Sabem como proceder para saber o valor em Euros?

Será necessário preencher o anexo J?

Obrigado pela atenção

Jorge M

Vai tudo como ações no anexo G com a data de compra e venda e despesas quanto ao cambio utilize o cambio do dia 31.12.2014 oficial do Banco de Portugal. 1.12410
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

Ajuda IRS - acções GAZPROM

por JorgeM2014 » 19/5/2015 22:49

Boa noite.

Venho solicitar a vossa ajuda no seguinte:

Na sequência da liquidação de um produto antigo que constitui num banco foi-me convertida a aplicação em ações da GAZPROM (Fed. Russa). No ano de 2014 depois de a ver descer a pique durante estes anos efetuei a venda das respetivas ações que nunca desejei possuir.

Agora para preencher o IRS dou-me com a necessidade de encontrar preço de compra e venda.

Na compra só tenho valores em USD. Sabem como proceder para saber o valor em Euros?

Será necessário preencher o anexo J?

Obrigado pela atenção

Jorge M

Registado: 25/5/2014 19:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AC2719, danielme1962, Dc team, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Opcard33, PMP69 e 133 visitantes