Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

PipIndex Capital Markets - alguem conhece?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: PipIndex Capital Markets - alguem conhece?

por stifler2014 » 24/8/2015 12:27

posso dizer-vos que me ligam todas as semanas várias vezes...gravei o numero e já nem atendo, se continuarem vou bloquear.
Cumprimentos,
Stifler

Registado: 1/4/2014 17:01

por TS » 23/8/2015 23:02

Luxor Escreveu:
TS Escreveu:Boa tarde,

Li a vossa opinião sobre a PIPINDEX uma vez que estou a pensar abrir uma conta. Vejo neles varias vantagens:

1º SPRED´s bastante baixos em CFD´s (mais Baixos do que qualquer outra que conheça), não cobram comissões.
2º São do tipo STP ou seja não são traddemakers como a XTB, a Orey, etc..., que manipulam os preços e fazem slippage.
3º Têm preços em tempo real ao contrario da OREY por exemplo (plataforma saxobank) que é demasiado lenta.... A PIPINDEX funciona com a MT4
4º Trabalham com o barclaysbank
5º São aprovados pela FCA que regula o mercado e que sendo em Inglaterra nem se compara com a nossa CMVM. Neste caso oferece mais confiança que Saxo Bank, via gobbuling ou via Best, pois quando algo corre mal com um cliente destes a CMVM não protege ninguem....
6º Este mês estão com um optimo bonus perto de 50% do valor depositado que aumenta a margem de negociação.

É a minha opinião.
Cumprimentos...

Já foste ver a IGMarkets ?

Pelo que vi, parece-me bastante completa e com baixos Spreds e trabalha tb com a MT4
Neste momento apenas registo 2 desvantagens face á PipIndex que não têm bonus de abertura de conta e é um Market Maker...

Estou com duvidas sobre onde abrir conta

Cumprimentos

Registado: 11/4/2009 0:29

por 654235 » 23/8/2015 20:22

TS Escreveu:Boa tarde,

Li a vossa opinião sobre a PIPINDEX uma vez que estou a pensar abrir uma conta. Vejo neles varias vantagens:

1º SPRED´s bastante baixos em CFD´s (mais Baixos do que qualquer outra que conheça), não cobram comissões.
2º São do tipo STP ou seja não são traddemakers como a XTB, a Orey, etc..., que manipulam os preços e fazem slippage.
3º Têm preços em tempo real ao contrario da OREY por exemplo (plataforma saxobank) que é demasiado lenta.... A PIPINDEX funciona com a MT4
5º São aprovados pela FCA que regula o mercado e que sendo em Inglaterra nem se compara com a nossa CMVM. Neste caso oferece mais confiança que Saxo Bank, via gobbuling ou via Best, pois quando algo corre mal com um cliente destes a CMVM não protege ninguem....
6º Este mês estão com um optimo bonus perto de 50% do valor depositado que aumenta a margem de negociação.

É a minha opinião.
Cumprimentos...

Já foste ver a IGMarkets ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por TS » 23/8/2015 20:13

Boa tarde,

É a minha opinião.
Cumprimentos...

Registado: 11/4/2009 0:29

por FDPC » 14/5/2015 20:16

stifler2014 Escreveu:
FDPC Escreveu:Pra mim já está visto, não me interessa em nada nem com bónus porque:

1º. a distancia para onde vai o meu capital e sem uma grande instituição financeira por de trás não é nada aconselhável.
2º. eles trabalham apenas com ativos alavancados.
3º. eles possuem a disposição apenas um universo diminuído de ativos.
4º. por estarem na Inglaterra nossas responsabilidades fiscais somadas dado as leis Inglesas.
5º. eles não possuem nenhum historial para consulta

Nós com a plataforma do Saxo Bank, via gobbuling ou via Best estamos muitíssimo melhor servidos e sabemos com quem contamos.

Para um ampliação da negociação fora do Saxo Bank, a Interactiv Brokers é a melhor que há, nos custos e na oferta de serviços e ativos há mais
a QuantConnect.com também opera com a Interactiv Brokers para quem deseja desenvolver com mais capital a negociação com algoritimos.

:shame: (minha opinião apenas)

Bons Negócios

sim, depois de dar uma olhada mais a fundo já vi que não estou interessado.
pelas leis inglesas, assim como só terem produtos alavancados...não sei como apanharam o meu numero de telemóvel e o meu email...

obrigado

eu gasto ao menos 45 minutos diariamente a ler emails e mandar 50% deles para o lixo, nem te preocupes com isso listas de marketing é o que mais há.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

por stifler2014 » 14/5/2015 20:11

FDPC Escreveu:Pra mim já está visto, não me interessa em nada nem com bónus porque:

1º. a distancia para onde vai o meu capital e sem uma grande instituição financeira por de trás não é nada aconselhável.
4º. por estarem na Inglaterra nossas responsabilidades fiscais somadas dado as leis Inglesas.

Nós com a plataforma do Saxo Bank, via gobbuling ou via Best estamos muitíssimo melhor servidos e sabemos com quem contamos.

Para um ampliação da negociação fora do Saxo Bank, a Interactiv Brokers é a melhor que há, nos custos e na oferta de serviços e ativos há mais
a QuantConnect.com também opera com a Interactiv Brokers para quem deseja desenvolver com mais capital a negociação com algoritimos.

Bons Negócios

sim, depois de dar uma olhada mais a fundo já vi que não estou interessado.
pelas leis inglesas, assim como só terem produtos alavancados...não sei como apanharam o meu numero de telemóvel e o meu email...

obrigado
Cumprimentos,
Stifler

por FDPC » 14/5/2015 19:49

Pra mim já está visto, não me interessa em nada nem com bónus porque:

Bons Negócios

por FDPC » 14/5/2015 19:29

stifler2014 Escreveu:Boas,

Tenho um bonus se abrir conta nesta correctora, mas como nao tem nada em Portugal, queria saber se alguem conhece ou tem algum feedback?

PipIndex Capital Markets nasceu por necessidade. Os traders profissionais exigem um ambiente de negociação em que recebem preços justos e explícítos, taxas razoáveis e uma ampla gama de mercados, ao mesmo tempo, sentindo-se confortáveis no que diz respeito à segurança dos seus fundos.

Alguns dos benefícios por fazer Trading com a PipIndex

Fazer Trading com a PipIndex Metatrader (MT4) plataforma de Trading capaz de processar até 10.000 transações por segundo
Um leque de mais de 900 instrumentos – PipIndex fornece acesso a uma das mais amplas gamas de mercados em qualquer plataforma MT4.
Acesso direto ao atraves de +15 Provedores de Liquidez (Tier 1) – 100% DMA (Direct Market Access) /STP (Straight Through Processing) em todos os tamanhos de lotes, incluindo micro, mini e standard FX.
Nenhum re-quote..
Nenhuma manipulação de Execução..
Nenhuma intervenção feita pela corretora..
Totalmente FCA (Financial Conduct Authority) regulado e 100% de Segregação dos fundos dos clientes.
Suporte completo – Nós na PipIndex orgulhamo-nos com o apoio que oferecemos aos nossos clientes, seja um iniciante ou um profissional, a nossa equipa de profissionais está disponível para ajudá-lo a qualquer momento.

http://www.pipindex.com

Bem uma coisa é certa eles possuem um bom marketing, mas almoços grátis não existe, não se precipitar e aprofundar a análise sobre a pipindex, é a primeira vez que ouvi falar. Vou experimentar a demo e pesquisamos mais aprofundadamente a Pipindex.

PipIndex Capital Markets - alguem conhece?

por stifler2014 » 14/5/2015 18:46

Boas,

Tenho um bonus se abrir conta nesta correctora, mas como nao tem nada em Portugal, queria saber se alguem conhece ou tem algum feedback?

PipIndex Capital Markets nasceu por necessidade. Os traders profissionais exigem um ambiente de negociação em que recebem preços justos e explícítos, taxas razoáveis e uma ampla gama de mercados, ao mesmo tempo, sentindo-se confortáveis no que diz respeito à segurança dos seus fundos.

Alguns dos benefícios por fazer Trading com a PipIndex

Fazer Trading com a PipIndex Metatrader (MT4) plataforma de Trading capaz de processar até 10.000 transações por segundo
Um leque de mais de 900 instrumentos – PipIndex fornece acesso a uma das mais amplas gamas de mercados em qualquer plataforma MT4.
Acesso direto ao atraves de +15 Provedores de Liquidez (Tier 1) – 100% DMA (Direct Market Access) /STP (Straight Through Processing) em todos os tamanhos de lotes, incluindo micro, mini e standard FX.
Nenhum re-quote..
Nenhuma manipulação de Execução..
Nenhuma intervenção feita pela corretora..
Totalmente FCA (Financial Conduct Authority) regulado e 100% de Segregação dos fundos dos clientes.
Suporte completo – Nós na PipIndex orgulhamo-nos com o apoio que oferecemos aos nossos clientes, seja um iniciante ou um profissional, a nossa equipa de profissionais está disponível para ajudá-lo a qualquer momento.

http://www.pipindex.com
Cumprimentos,
Stifler

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 179 visitantes