Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

CNLP:xpar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: CNLP:xpar

por FDPC » 14/5/2015 6:55

Já viram a sorte a minha sempre acerto no sapo, bem na mosca.

Há sempre gap-ups como antigamente, a Euronext é que não vê. É demasiado HFT em Paris.

Se é bom negocio investir na Europa eu não sei , vou de liquidez .

Explique se puder, eu não sei explicar tickers distintos enquanto em plataforma existo na euronext não se identifica.
Por uma Politica Solidária a Migração, abaixo os muros da intolerância

Registado: 15/9/2013 23:16

Re: CNLP:xpar

por FDPC » 13/5/2015 13:47

FDPC Escreveu:Canal plus , a vitoriosa do dia no mercado francês, observem a brutalidade das ordens de compra e bem algumas de vendas.

Uma coisa é certa o sistema Euronext está sobre carregado, não aguenta o Q.E. do dragão. Se forem ao Euronext nem sequer aparece e a quantidade de cotadas que foram suspensas diversas vezes hoje é brutal, negócios aos soluços.

canal plus.jpg

E para complementar o melhor para acompanhar o mercado Europeu é nos EUA. :mrgreen:

http://www.euroland.com/SiteFiles/start ... B10F0E7403

Bons soluços negócios, iqui

hihihi agora é a safor.xpar suspensa. iqui

CNLP:xpar

por FDPC » 13/5/2015 13:32

Canal plus , a vitoriosa do dia no mercado francês, observem a brutalidade das ordens de compra e bem algumas de vendas.

Uma coisa é certa o sistema Euronext está sobre carregado, não aguenta o Q.E. do dragão. Se forem ao Euronext nem sequer aparece e a quantidade de cotadas que foram suspensas diversas vezes hoje é brutal, negócios aos soluços.

canal plus.jpg

E para complementar o melhor para acompanhar o mercado Europeu é nos EUA. :mrgreen:

http://www.euroland.com/SiteFiles/start ... B10F0E7403

Bons soluços negócios, iqui

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 111 visitantes