Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Fundos de Investimento Imobiliario: luz ao fundo do tunel?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Fundos de Investimento Imobiliario: luz ao fundo do tune

por Primvs » 6/5/2015 15:49

NurseTrader Escreveu:Boas...

Tenho uma boa parte da minha poupança alocada no CA Património Crescente desde há cerca de 4 anos e estou muito satisfeito. Rentabilidades muito interessantes e muito regulares. Aconselho ;-)

Pois...o fundo que vendo é esse! Afinal há aqui pessoal que está satisfeito como cliente...como vendedor...sou sempre suspeito! :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por daniel__ » 6/5/2015 15:42

Eu tenho o CA Património Crescente ha uns 6 meses, e estou satisfeito até ver.

É um fundo que passa despercebido, o que se quer para imobiliário.

Como senão tem o facto de ter de se pagar comissão de resgate < 3 anos.
Projetos

Teamlyzer

Registado: 1/7/2014 14:53

por Artista Romeno » 5/5/2015 23:04

numa altura em que a renda fixa nao dá nada faz sentido o real estate :idea:
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento

Registado: 4/4/2014 18:06

por NurseTrader » 5/5/2015 22:15

Boas...

Tenho uma boa parte da minha poupança alocada no CA Património Crescente desde há cerca de 4 anos e estou muito satisfeito. Rentabilidades muito interessantes e muito regulares. Aconselho ;-)
"O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele." Gustave Flaubert
http://nursetrader.blogspot.pt/ - Alguns bitaites de um pequeno investidor AMADOR

Registado: 29/11/2007 14:13

por Primvs » 5/5/2015 16:34

Eu vendo um desses dois fundos...e posso dizer que tem sido uma alternativa bastante interessante aos DP´s!

Mesmo agora continua a ser...todos os meus clientes estao satisfeitos! E eu tambem...assim nao me lixam a cabeça :mrgreen:

Longe vao os tempos de vender gestao de carteiras e poupança plus no BES :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

Fundos de Investimento Imobiliario: luz ao fundo do tunel?

por meyrinflat » 5/5/2015 16:26

Boa tarde

Supondo que o imobiliario em Portugal esta no inicio de uma recuperação, estarei totalmente errado em acreditar que os FII (fundos Investimento Imobiliario) poderão também recuperar?

O investimento direto no imobiliario, parece-me uma dor de cabeça (inquilinos, IMI etc). Logo, investir num FII pode não ser totalmente idiota...?

Vejam por exemplo os dois seguintes, que são dos poucos que conseguiram uma rendabilidade positiva em 2014:
- "CA Património Crescente", da Square asset management;
- fundo VIP, da Silvip

A lei obriga agora a avaliações de imoveis mais imparciais e que ambos os fundos tiveram as ultimas avaliaçoes recentemente, suponho que não hajam mas surpresas a caminho.
Ambos os fundos tem imoveis de serviços, industriais etc....

Alguém quer partilhar a sua opinião sobre este assunto?

Cumprimentos
Roberto

Registado: 5/5/2015 16:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Pmart 1 e 112 visitantes