Alguém que ajude.....
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Alguém que ajude.....
mpcsousa Escreveu:Alguém pode indicar ferramenta online, de preferência "free", para visualizar e trabalhar gráficos das bolsas??
Tenho, em Forex, uma coisa chamada de myfxbook, onde posso escolher os gráficos, trabalhá-los e, inclusivamente, publicá-los para análises. Existe algoim parecido que se possa utilizar=?
Abraços
Que activos financeiros queres visualizar?
- Registado: 22/12/2014 0:00
LTCM Escreveu:mpcsousa Escreveu:Alguém pode indicar ferramenta online, de preferência "free", para visualizar e trabalhar gráficos das bolsas??
Tenho, em Forex, uma coisa chamada de myfxbook, onde posso escolher os gráficos, trabalhá-los e, inclusivamente, publicá-los para análises. Existe algoim parecido que se possa utilizar=?
Abraços
https://www.prorealtime.com/en/
Agora so consigo usar o prorealtime com a plataforma. Isto nao 'e muito conveniente... alguem consegue usa-lo no sistema antigo?
"When facts change, I change my mind. What do you do Sir?"
- Registado: 29/11/2007 4:14
SFT Escreveu:Se descobrires um realtime gratuíto avisa sff.
http://www.freestockcharts.com/platform/v1
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.
Obrigado pela dica, LTCM.......
Já tinha passado por este ProReal mas sem aprofundar muito. Contudo, e acho que foi por isso que acabei por não aprofundar, a versão free é bastante limitada, ou não?
Quotes apenas "end of day", etc............
Falo em versão free, pois estou agora a iniciar a "coisa", e se tiver que pagar para usar um software de suporte, mais comissões, etc, acabo por não fazer nada de jeito.
Abraço, e bons trades!
Marco
Já tinha passado por este ProReal mas sem aprofundar muito. Contudo, e acho que foi por isso que acabei por não aprofundar, a versão free é bastante limitada, ou não?
Quotes apenas "end of day", etc............
Falo em versão free, pois estou agora a iniciar a "coisa", e se tiver que pagar para usar um software de suporte, mais comissões, etc, acabo por não fazer nada de jeito.
Abraço, e bons trades!
Marco
- Registado: 29/11/2007 2:47
mpcsousa Escreveu:Alguém pode indicar ferramenta online, de preferência "free", para visualizar e trabalhar gráficos das bolsas??
Abraços
https://www.prorealtime.com/en/
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Alguém que ajude.....
Alguém pode indicar ferramenta online, de preferência "free", para visualizar e trabalhar gráficos das bolsas??
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 2:47
9 mensagens
|Página 1 de 1