Página 1 de 1

Re: How much pain can Vladimir Putin take?

MensagemEnviado: 3/3/2015 8:45
por RPedroG


sinceramente sempre achei o Putin maluco. Mas também achei q tinha um minimo de bom senso.
tendo em conta esta historia da Ucrania e a conversa e as atitudes dele q tem tido, tenho mudado a minha opiniao para mais "maluco" e menos "bom senso".
Neste momento acho q ele é capaz de fazer tudo o q estiver ao seu alcance para lutar pela Ucrania mesmo q isso inclua que a Russia agrave e prolongue a sua crise economica.

Infelizmente a popularidade dele está em niveis mais altos do q estava antes. Pelos vistos o povo russo gosta da conversa belica, independentemente da economia ir abaixo... É pena e pode causar muitos e graves problemas na Europa...

How much pain can Vladimir Putin take?

MensagemEnviado: 2/3/2015 21:20
por RaposoTavares

Re: Crise NATO - Rússia

MensagemEnviado: 28/2/2015 20:19
por Dom_Quixote
"Opositor Boris Nemtsov criticou Putin antes de ser assassinado"

"O opositor russo Boris Nemtsov apelou, na sexta-feira, três horas antes de ser assassinado, aos ouvintes de uma rádio moscovita a manifestarem-se, num discurso crítico sobre a Ucrânia e o Presidente Vladimir Putin."

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/3 ... LeiaTambem


É bom que pense duas vezes antes de criticar Putin,esse filho da... Rússia....

Re: Crise NATO - Rússia

MensagemEnviado: 28/2/2015 17:54
por Brans
Num país onde os opositores (politicos, jornalistas, etc) são silenciados à lei da bala, está tudo dito.

Re: Crise NATO - Rússia

MensagemEnviado: 28/2/2015 12:21
por Marco Martins
Brans Escreveu:Têm-se multiplicado as noticias de um possível ataque russo a território da NATO.

http://rt.com/op-edge/234231-nato-russia-uk-planes/

http://zap.aeiou.pt/russia-pode-estar-a ... otal-59465

Um video um pouco longo do money morning:
http://pro.moneymappress.com/MMRBSSH39P ... 64/?h=true


Juntando estas noticias aos movimentos da aviação russa na Europa, que acham de tudo isto? Estaremos prestes a entrar numa guerra?



Seja como for, o fato de ontem ter sido morto o lider da oposição que estava a expor determinados crimes de corrupção do governo russo, isso poderá indicar um voltar ao regime ditador na Russia.

O medo da "democracia", liberdade de expressão e sentido imperialista, num curto prazo só poderá levar a suas coisas:
- ditadura
- guerra

Crise NATO - Rússia

MensagemEnviado: 21/2/2015 16:39
por Brans
Têm-se multiplicado as noticias de um possível ataque russo a território da NATO.

http://rt.com/op-edge/234231-nato-russia-uk-planes/

http://zap.aeiou.pt/russia-pode-estar-a ... otal-59465

Um video um pouco longo do money morning:
http://pro.moneymappress.com/MMRBSSH39P ... 64/?h=true


Juntando estas noticias aos movimentos da aviação russa na Europa, que acham de tudo isto? Estaremos prestes a entrar numa guerra?