Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desde...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por R_Martins » 13/11/2002 16:28

Ulisses Pereira Escreveu:LOL! Sobre Greenspan já se escreveram milhões de linhas, inclusivamente sobre os seus óculos.

Lembro-me que, há uns tempos atrás, até tentaram fazer um estudo se a forma como ele segurava na pasta antes das decisões sobre as taxas indicava qual o movimento! LOL

Um abraço,
Ulisses


Caro Ulisses

Relativo ás Empresas o velhote diz «subiram em eficiência e produtividade» O que não está mal...
Se por acaso as palavras do Alan tiverem efeito positivo, já veremos mais tarde. Mas não me parece convencido. 50 pontos no taxas de juros. para «ajudar pontos fracos» depois de tantos e tantos cortes, não creio que os convença.
Vamos ver...Pode que tenha efeito retardado.
Um abraço
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
 
Mensagens: 1611
Registado: 5/11/2002 9:23

por Ulisses Pereira » 13/11/2002 16:16

LOL! Sobre Greenspan já se escreveram milhões de linhas, inclusivamente sobre os seus óculos.

Lembro-me que, há uns tempos atrás, até tentaram fazer um estudo se a forma como ele segurava na pasta antes das decisões sobre as taxas indicava qual o movimento! LOL

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

Desde...

por R_Martins » 13/11/2002 16:14

...que conheço o Tialan tem sempre os mesmos óculos. Será que ele está a ver bem as coisas?...
Ou é que o ordenado a tal obriga?...
R. Martins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo
 
Mensagens: 1611
Registado: 5/11/2002 9:23


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, cali010201, Conservador, Ferreiratrade, lfstorres, Majestic-12 [Bot], Mmmartins, navaldoc, Nuno V e 160 visitantes