Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE
Re: Alibaba Group Holding Limited (BABA) -NYSE
Lucro da chinesa Alibaba sobe 78% no 1.º trimestre fiscal para 5.171 milhões - Tecnologias - Jornal de Negócios
A divisão de inteligência na 'cloud' do grupo beneficiou da 'forte procura de IA', tornando-a um dos 'pilares estratégicos' de investimento para a Alibaba.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
itisi1000 Escreveu:smog63 Escreveu:Devia já ter preenchido o impresso pois salvo erro é válido por 2 ou 3 anos
Não sei qto tempo demora a ter eficácia depois de entregar
Segundo o site xtb , ainda vou a tempo. Não deve variar de banco para banco digo eu...
Obrg
ITISI1000
Abri um tópico sobre este tema, pois no banco disseram-me que como a Alibaba tem sede na China, apesar de eu ter comprado as 600 ações na NYSE , não vou beneficiar na redução da tributação, se preencher esse formulário W-8BEN...
- Registado: 25/10/2015 12:33
smog63 Escreveu:Devia já ter preenchido o impresso pois salvo erro é válido por 2 ou 3 anos
Segundo o site xtb , ainda vou a tempo. Não deve variar de banco para banco digo eu...
Obrg
ITISI1000
Devia já ter preenchido o impresso pois salvo erro é válido por 2 ou 3 anos
- Registado: 30/10/2012 18:30
tami Escreveu:Não deves ter preenchido o formulário para evitar dupla tributação (W-8BEN). Pede ao teu gestor que ele envia-te, já não me lembro bem mas até deve dar para preencher on-line. Mas para essas já não podes fazer nada, só para futuros dividendos.
Olá
Parece que a Alibaba vai distribuir dividendos , sendo que dia 13 junho será o dia do ex-dividendo. Como ainda não preenchi o formulário W-8BEN, amanhã vou ao balcão do activobank fazer o preenchimento, já que online , na minha área de cliente, não encontrei o mesmo. Espero ir ainda a tempo de ser tributado apenas a 15% e nao 35% como aconteceu em janeiro deste ano. Alguém que já tenha preenchido presencialmente o formulário, pode partilhar a experiência, e se ainda vou a tempo de ter esse benefício?
Estou com receio que no balcão, desconheçam até a existência deste formulário , e me atrasem o processo....
Obrg a quem não ignorar
ITISI1000
Jack Ma Doubles Down on Alibaba
"Tsai has bought about $151 million worth of Alibaba’s U.S.-traded shares in the fourth quarter" "Ma, who stepped down as the company’s executive chairman in 2019 but remains a major shareholder, bought $50 million worth of Hong Kong-traded stock in the quarter"
https://www.nytimes.com/2024/01/23/busi ... hares.html
"Tsai has bought about $151 million worth of Alibaba’s U.S.-traded shares in the fourth quarter" "Ma, who stepped down as the company’s executive chairman in 2019 but remains a major shareholder, bought $50 million worth of Hong Kong-traded stock in the quarter"
https://www.nytimes.com/2024/01/23/busi ... hares.html
"At Berkshire, we particularly favor the rare enterprise that can deploy additional capital at high returns in the future. Owning only one of these companies – and simply sitting tight – can deliver wealth almost beyond measure."
- Registado: 10/1/2018 16:32
Não deves ter preenchido o formulário para evitar dupla tributação (W-8BEN). Pede ao teu gestor que ele envia-te, já não me lembro bem mas até deve dar para preencher on-line. Mas para essas já não podes fazer nada, só para futuros dividendos.
- Registado: 28/12/2015 16:15
tami Escreveu:Eu paguei 15% de impostos e 2% de comissão. Não pago taxa de câmbio, porque o valor fica na conta em $ para ser reinvestido, a conversão não é automática. Tinha uma posição pequena, por 60 ações recebi 49,75$ (Banco Invest).
Não percebo... Pagas 15% de imposto no banco Invest, e eu paguei 35% no ActivoBank? Independentemente do número de ações, o imposto não deveria ser o mesmo? Quem aplica afinal este imposto?
ITISI1000
Eu paguei 15% de impostos e 2% de comissão. Não pago taxa de câmbio, porque o valor fica na conta em $ para ser reinvestido, a conversão não é automática. Tinha uma posição pequena, por 60 ações recebi 49,75$ (Banco Invest).
Ola
Ainda não recebi , mas pelo print em baixo devo receber amanhã. Todos VCS que receberam tbm tiveram uma machadada incrível de impostos,comissões, e cambio? De 600 USD brutos vou receber apenas 352 EUR?
->35% de imposto (???)
->Cambio de 1,0913 (o eurusd já não passa os 1,09 há muito tempo)
->Comissão de quase 5 EUR desta operação?
Será que ainda tenho que pagar os 28% de imposto cá??
Obrg a quem não ignorar
ITISI1000
Ainda não recebi , mas pelo print em baixo devo receber amanhã. Todos VCS que receberam tbm tiveram uma machadada incrível de impostos,comissões, e cambio? De 600 USD brutos vou receber apenas 352 EUR?
->35% de imposto (???)
->Cambio de 1,0913 (o eurusd já não passa os 1,09 há muito tempo)
->Comissão de quase 5 EUR desta operação?
Será que ainda tenho que pagar os 28% de imposto cá??
Obrg a quem não ignorar
ITISI1000
- Anexos
-
- IMG_20240123_182951.jpg (76.18 KiB) Visualizado 13586 vezes
Também já recebi, e entretanto fechei a posição. Achava que não poderia cair muito mais, mas Isto na China ainda vai piorar antes de começar a melhorar.
itisi1000 Escreveu:Boa noite
Tenho 600 Alibaba há mais de 3 meses.
Distribuiu dividendos a quem detivesse ações dia 19-12-2023, que seriam pagos a 18-01-2024.
Até agora não recebi nada na conta do ActivoBank onde as detenho no meu portfólio.
Alguém recebeu já os dividendos? Não é muito, mas ainda é 1 USD por ação...
Obrg
ITISI1000
Boas, eu recebi hoje na Degiro.
Cumprimentos
- Registado: 15/12/2018 19:39
Boa noite
Distribuiu dividendos a quem detivesse ações dia 19-12-2023, que seriam pagos a 18-01-2024.
Até agora não recebi nada na conta do ActivoBank onde as detenho no meu portfólio.
Obrg
ITISI1000
Obrg
ITISI1000
BABA (semanal).
O preço desde final 2022 tem desenvolvido uma figura tipo "cunha", que pode quebras no sentido ascendente ou contrário.
A tendência primária é descendente, por isso se tivesse de apostar, apostaria nesse sentido.
O nível ou zona dos 60$ é uma área de suporte evidente pelo que se pretendesse fazer uma entrada longa seria aí que meteria as fichas.
O preço desde final 2022 tem desenvolvido uma figura tipo "cunha", que pode quebras no sentido ascendente ou contrário.
A tendência primária é descendente, por isso se tivesse de apostar, apostaria nesse sentido.
O nível ou zona dos 60$ é uma área de suporte evidente pelo que se pretendesse fazer uma entrada longa seria aí que meteria as fichas.
“Buy high, sell higher...”.
Está relacionado com a bolsa e país. NSY é exchange americana, HKS é Hong Kong e penso que a TDG é alemã.
- Registado: 21/1/2017 12:56
na degiro deparei me com estes tickers da alibaba, para além da bolsa onde estão a ser transaccionados existe mais alguma diferença entre eles?
Alibaba Group Holding Ltd
NSY | BABA | US01609W1027 | USD
TDG | AHLA | US01609W1027 | EUR
HKS | 9988 | KYG017191142 | HKD
TDG | 2RR | KYG017191142 | EUR
NSY | BABA | US01609W1027 | USD
TDG | AHLA | US01609W1027 | EUR
HKS | 9988 | KYG017191142 | HKD
TDG | 2RR | KYG017191142 | EUR
parece-me estar num ponto de entrada risk/reward apelativo….
a ver se na segunda-feira faz um movimento de exaustão até à zona dos $84
a ver se na segunda-feira faz um movimento de exaustão até à zona dos $84
Neste momento com as tenções geopolíticas é fugir das Ações chinesas listadas nos EUA.
- Registado: 18/12/2021 22:27
A Alibaba apresentou ontem os resultados dos últimos 3 meses. Numa primeira análise pareceram-me muito bons.
Principalmente a capacidade de geral cashflow (12 mil milhões de $), mantém-se extraordinária.
A ação parece estar extremamente subvalorizada, e mesmo após estes resultados, acentuou a queda que vem a ter desde as ultimas semanas.
Alguém acompanha esta empresa/ação?
Principalmente a capacidade de geral cashflow (12 mil milhões de $), mantém-se extraordinária.
A ação parece estar extremamente subvalorizada, e mesmo após estes resultados, acentuou a queda que vem a ter desde as ultimas semanas.
Alguém acompanha esta empresa/ação?
- Registado: 29/11/2007 3:11
Abri uma posição na Baba esta semana (tinha preferido a PDD, mas entretanto subiu demasiado e não quis arriscar numa correção), na expectativa que as nuvens macro aliviem um bocado, com a clarificação da posição do Jack Ma no Ant Group. Para além disso, os chineses vão ter que aprender a viver com o Covid, e mais cedo ou mais tarde começar a usar as vacinas ocidentais, e apesar do fator China/US e Taiwan, começo a ficar mais optimista nestas ações.
Call Options com sinal claramente Bullish para contratos a expirar, em 13/01/2023 (sexta-feira)
Apostas Out The Money (OTM) a salientar é a aposta feita nos $115,00 com 11.494 contratos realizados (volume) e a aposta feita nos $120,00 com 21.276 contratos realizados (volume). Se a aposta feita nos $115,00 está praticamente solidificada, a aposta nos $120,00 revela grande otimismo (em excesso?) por parte dos investidores.
Mas que a Alibaba está num bom momento de Bolsa isso julgo que ninguém negará.
By Nirvana
Apostas Out The Money (OTM) a salientar é a aposta feita nos $115,00 com 11.494 contratos realizados (volume) e a aposta feita nos $120,00 com 21.276 contratos realizados (volume). Se a aposta feita nos $115,00 está praticamente solidificada, a aposta nos $120,00 revela grande otimismo (em excesso?) por parte dos investidores.
Mas que a Alibaba está num bom momento de Bolsa isso julgo que ninguém negará.
By Nirvana
It’s easy to make money in the stock market. What’s hard is choosing the winning horse. And only he wins the prize
Boas a todos
A BABA está com um comportamento muito bom nos ultimos 2 meses e meio.
Já fez quase 100% desde os mínimos a 24 de Outubro.
Penso que a prova dos 9 será na quebra dos 130$. Alguém confirma esta ideia?
Cumprimentos
A BABA está com um comportamento muito bom nos ultimos 2 meses e meio.
Já fez quase 100% desde os mínimos a 24 de Outubro.
Penso que a prova dos 9 será na quebra dos 130$. Alguém confirma esta ideia?
Cumprimentos
- Registado: 15/12/2018 19:39
Quem está ligado: