Re: ANACOM: Tópico geral

Enviado:
25/8/2014 16:40
por rmachado
O segundo exemplo prende-se com chamadas "preditivas" e é o sistema a "tentar" poupar tempo e ocupar o agente do Call Center a 100%.
Não sei se existe lei que não permita tal prática. Em alguns países existe lei forte para evitar isto embora não proíba linearmente.
ANACOM: Tópico geral

Enviado:
25/8/2014 9:45
por Marco Martins
Apesar desta entidade não estar cotada, nem ter qualquer participação bolsista, abro este fórum para reportar situações que poderão ser transversais às várias operadoras de telecomunicações, ou outros assuntos relacionados.
Na minha opinião, esta entidade (Anacom) poderia ser integrada noutra qualquer entidade, pois me parece pouco por aquilo que faz.
Por exemplo:
- ainda não a ouvi pronunciar-se sobre o caso PT (se uma operadora de telecomunicações de repente fechar isso poderá trazer uma impacto nacional ainda maior do que o caso BES ou BPN... imaginem o caos que será para as empresas se não for possível fazer uma chamada, aceder a informação online, fazer levantamentos no MB, etc).
- tenho reparado que n pessoas (eu inclusíve) recebem constantemente chamadas sem número identificado, ou algumas com número idêntificado, mas que se referem a campanhas das operadoras, e que assim que atendemos ouvimos 2 toques e a chamada desliga-se (acho isto um abuso inaceitável sobre a privacidade das pessoas, e onde a Anacom deverá intervir)
- certamente existem muitas outras coisa que poderão ser reportadas por outros "caldeireiros"...