S&P500
10 mensagens
|Página 1 de 1
Re: S&P500
ho zeca ve se es educado e o meu primeiro registo ou so tu podes opinar tem la calma não stress
- Registado: 29/8/2011 16:53
J Alves Escreveu:ipjmc0 Escreveu:esqueci me este e o parolo da bolsa no dax são uns apressados ibex esse nada esta tudo dito
Tem cuidado com estes comentários, olha que o zequinha leva-te pra sala das máquinas![]()
Epah
É o que te tenho dito. No forum, faz falta um botão "ignore " a certos users.
Principalmente aqueles que estão sempre a abrir uma conta nova. Ora porque são bandidos ou porque já ninguém liga ás burrices que dizem. São sempre os mesmos emplastros.

Creeeeedo .....
ipjmc0 Escreveu:esqueci me este e o parolo da bolsa no dax são uns apressados ibex esse nada esta tudo dito
Tem cuidado com estes comentários, olha que o zequinha leva-te pra sala das máquinas

esqueci me este e o parolo da bolsa no dax são uns apressados ibex esse nada esta tudo dito
ipjmc0 Escreveu:esperem por amanhana sp 1920 ai sim e sempre abrir (lembren se que so 3 em 100 ganha em bolsa)
não tens aí um gráfico pra explicar os 1920?????
essa estatística do 3 em 100 nunca tinha ouvido mas pronto

esperem por amanhana sp 1920 ai sim e sempre abrir (lembren se que so 3 em 100 ganha em bolsa)
zecatreca_1 Escreveu:J Alves Escreveu:
Zequinha tu poe-te fino olha que tenho a arma carregada e posso fazer-te um furo em cada orelha pra meteres uns brincos de diamante
Furos?diamante?
Tu be lá.... tenho aqui um investimento no parque de máquinas, uns brinquedos que furam tijolo, plástico, betão, aço, dedos, carne....tudo o que aparecer á frente sai "carote". Ainda te deixo escolher o diâmetro. Três maquinetas chegam para te abrir buracos? (Passo a publicidade...![]()
)
Isso é material rasca pah, nem um furo numa lata de sardinha fazem.

ESta sim até as penas da perdiz saltam

- Anexos
-
- 250px-Vulcan1.jpg (13.71 KiB) Visualizado 1383 vezes
J Alves Escreveu:
Zequinha tu poe-te fino olha que tenho a arma carregada e posso fazer-te um furo em cada orelha pra meteres uns brincos de diamante
Furos?diamante?
Tu be lá.... tenho aqui um investimento no parque de máquinas, uns brinquedos que furam tijolo, plástico, betão, aço, dedos, carne....tudo o que aparecer á frente sai "carote". Ainda te deixo escolher o diâmetro. Três maquinetas chegam para te abrir buracos? (Passo a publicidade...

J Alves Escreveu:Zequinha tu poe-te fino olha que tenho a arma carregada e posso fazer-te um furo em cada orelha pra meteres uns brincos de diamante
E...??? Tá na moda...

(Ainda bem que não é comigo...)

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
"A verdade é o preço" - bogos in Caldeirão de Bolsa
S&P500
Começa a cheirar-me que o biagra foi comprado na net (marado). Se assim fôr (se não fôr bou ao otorrino), amanhã bamos a mergulhos mas... não bamos sózinhos... bamos lebar o dax connosco... 

"É de sábios mudar de opinião" - Miguel de Cervantes
10 mensagens
|Página 1 de 1