Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Parabêns ao caldeirão!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Parabêns ao caldeirão!

por Divina » 13/11/2002 17:22

ABsurdo Escreveu:ó Patinha!... podias ter avisado da existência deste Caldeirão! Felicidades para os promotores! Abraço.


Subscrevo inteiramente as palavras "Absurdas". Muitos parabéns à Patinha pelo lançamento. Prometo ser ingrediente assíduo.
Divina
 

hehehhe... primeiro tenho de aprender a manusear a colher

por ABsurdo » 13/11/2002 15:58

o que está bastante dificil... :mrgreen: mas passarei por aqui todos os dias para ver as outras colheradas. Paletes de beijos. :roll: p.s. gosto destes bonequinhos...
ABsurdo
 

por Pata-Hari » 13/11/2002 15:53

Hehehhe, Obrigado, ABsurdo! Ainda bem que publicamente te vens queixar da falta de informação. Nem imaginas a quantidade de ofendidos que eu tive por não ter dito nada. Pelo menos assim já ninguém pode dizer que avisei uns e não outros, né?! :oops:

Beijinhos, espero que velhas molhar a sopa de vez em quando, eheh! até te empresto a minha colher de pau para dares uma mexidinha se quiseres.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Parabêns ao caldeirão!

por ABsurdo » 13/11/2002 14:55

ó Patinha!... podias ter avisado da existência deste Caldeirão! Felicidades para os promotores! Abraço.
ABsurdo
 


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Airstrike, Bing [Bot], caganixo7, Esquinas3, Goya777, joao garcao, karaya75, m-m, malakas, MR32, naxis18, nunorpsilva, OCTAMA, peterteam2, Shift72, Shimazaki_2, vasco007 e 185 visitantes