NOS, SGPS - Tópico Geral
Re: NOS, SGPS - Tópico Geral
quedas nos USA
na snc a participação na NOS já vale 3 eur por ação!! está 2,86
o desconto !!
na snc a participação na NOS já vale 3 eur por ação!! está 2,86
o desconto !!
- Registado: 3/7/2023 13:03
Sem duvida que a NOS esta com forca
Mas mercados fracos não sei a que refere exatamente
Mas mercados fracos não sei a que refere exatamente

Abraço
André
André
- Registado: 25/5/2009 14:38
SalvaFP Escreveu:sinceramente..com a força com que está, o dividendo ainda ser em maio...muita força em mercados fracos..
será só o dividendo..!!??
Mercados fracos mas PSI (e muitos outros) em máximos...
- Registado: 17/7/2014 22:33
sinceramente..com a força com que está, o dividendo ainda ser em maio...muita força em mercados fracos..
Em 1h30 faz o volume diário médio. Só salto fora quando vir queda com volume, enquanto houver força nas subidas deixo-me ficar
2.5b valor capitalização...
bom fim de semana...
bom fim de semana...
ou se á algo mais....tipo consolidação
trend=friend Escreveu:Goya, se está esgotado nunca sabemos, mas a projeção que tinha feito aos 4,75 baseava-se em replicar o mesmo movimento do ano anterior, ainda que desta vez tivesse começado mais cedo.
O preço foi lá ao target. O tempo, se acabar agora, é o que faz mais sentido pois também arrancou mais cedo.
Quanto aos fundamentais, acho que devia estar acima de 10 euros por várias razões que já descrevi, mas para trading tento abstrair-me disso.
Fez 30% de subida num par de meses, vou continuar a olhar para os gráficos. E isso aponta-me para 4,50 e depois 4,20/4,10.
Obrigado pela partilha. A subida foi bastante rápida e começou mais cedo. Realmente a dúvida é se fica por aqui ou se haverá atracção pelos €5
curioso e similar o comportamento da Telefônica..
trend=friend Escreveu:Goya, se está esgotado nunca sabemos, mas a projeção que tinha feito aos 4,75 baseava-se em replicar o mesmo movimento do ano anterior, ainda que desta vez tivesse começado mais cedo.
O preço foi lá ao target. O tempo, se acabar agora, é o que faz mais sentido pois também arrancou mais cedo.
Quanto aos fundamentais, acho que devia estar acima de 10 euros por várias razões que já descrevi, mas para trading tento abstrair-me disso.
Fez 30% de subida num par de meses, vou continuar a olhar para os gráficos. E isso aponta-me para 4,50 e depois 4,20/4,10.
Mai nada !!! Equipa que ganha reforça a confiança !!!
Se o movimento respeitou a projeção , porque pensar diferente !!!
Se consolidar acima dos 4,75, poderemos começar a pensar diferente !!!!
Até la, RALLY de Dividendos!!!
- Registado: 23/11/2011 21:02
Goya, se está esgotado nunca sabemos, mas a projeção que tinha feito aos 4,75 baseava-se em replicar o mesmo movimento do ano anterior, ainda que desta vez tivesse começado mais cedo.
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
eu acho que até 03.03.2026 altura dos resultados vai continuar a subir.
e, este ano sinto que irão haver novidades com impacto no preço
e, este ano sinto que irão haver novidades com impacto no preço
- Registado: 2/4/2025 19:55
trend=friend Escreveu:4,75, mais rápido até do que tinha sugerido há uns meses.
Se continuar a seguir uma estrutura similar ao ano passado não me surpreenderia a zona dos 4,50 por altura dos resultados e a zona perto dos 4,10/4,20 no ex dividend
Achas então que está esgotado o potencial de subida?
4,75, mais rápido até do que tinha sugerido há uns meses.
Se continuar a seguir uma estrutura similar ao ano passado não me surpreenderia a zona dos 4,50 por altura dos resultados e a zona perto dos 4,10/4,20 no ex dividend
If you want a guarantee, buy a toaster.
Clint Eastwood
Clint Eastwood
- Registado: 27/8/2013 19:39
SalvaFP Escreveu:dividendo Maio..
Falo de Historico de negociação ..........Em Abril já vai toda esticada , porque em regra Março e Parte de Abril é a Bombar !!
Se avançou antes e não havendo mais nada.....estamos perto dos máximos projetados
Logo, lateraliza ou respira até ao arranque final
SalvaFP Escreveu:parece cansada....
E consultar o Historico . Rally dividendo puro !!! Talvez faça correçaozita antes de bater nos 4,75
4,5 mais premio de crescimento anual do Canal de negociação
Mas não sei se dará para a recompra antes de dividendo !
A correu correu bem..... mas esta ....................
Dificilmente baixara dos 4,5 ate ao final deste mês
parece cansada....
Novos maxims
Os €5 a somente 7%
Os €5 a somente 7%
imapcto negativo das tempestades, realmente aqui há quem olhe para o copo meio cheio, e o outro lado meio vazio, o que é o caso com o que se afirma como impacto negativo das tempestades.
vai haver necessidade de re-construir, positivo para as construtoras;
a falta de preparação evidente do “e”stado, servirá para olharmos para esta situação arranjando planos contigentes para as intempéries desta magnitude, que serão mais recorrente no futuro próximo; positivo para o “e”stado criar estrutura de planeamento e segurança para estas questões, sendo que, neste momento a impreparação é total.
dito isto, a NOS está a fazer o seu caminho, se estivesse a operar no mercado NYSE, NASDAQ, ou SP500, o PER seria de 15 e o preço pelo mesmo nos €6, face aos €0,40 de EPS que vislumbro no limite inferior.
dito isto, a NOS está a fazer o seu caminho, se estivesse a operar no mercado NYSE, NASDAQ, ou SP500, o PER seria de 15 e o preço pelo mesmo nos €6, face aos €0,40 de EPS que vislumbro no limite inferior.
- Registado: 2/4/2025 19:55
Aqui juntam-se dois fatores positivos, o momento do índice e o fator dividendo. Como muito provavelmente o índice irá tentar passar 9000 pontoa a NOS tbm poderá ir mais além. Mas... vejo demasiado otimismo na bolsa, muita gente dentro e negação do impacto das tempestades na economia. Mais dia, menos dia, isto cai forte, 
- Registado: 31/5/2014 23:07
SalvaFP Escreveu:mas alguém julga que um comentário no caldeirão de bolsa faz mexer a cotação!
Totalmente de acordo !!! Mas eu estava a referir-me ao que eu fiz e pretendo fazer !!!
mas alguém julga que um comentário no caldeirão de bolsa faz mexer a cotação!
SalvaFP Escreveu:com o aproximar da data do dividendo deixa de fazer sentido tamanha correção..a não ser num cenário negro das bolsas.
Este ano a procura do dividendo vem com noticias de fusões na europa destas empresas...Telefônica, Orange etc...podem estar por aí !!
Não baralhes os temas !
Tudo o que foi comentado foi sobre o RALLY de dividendos e é disto que falamos !!!
Em 2025 fez correção em fevereiro após raide inicial e voltou aos máximos na semana de dividendos !
4,30 é assim uma correção tão forte ????
Ficaria uma espécie de pega da chavena do Chazinho com pega para acompanhar os Bolinhos
até o frio passar !
Mas pronto .... pode ser so a vontade de quem vendeu em querer recomprar
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Phil2014 e 204 visitantes