Re: atenção CFD's PSI gobulling/saxo

MADxMAX Escreveu:Boas...
Ulisses...
A explicação que me dás já tem lógica, contudo penso que as regras não devem ser alteradas quando alguém está no jogo e sim para quem entra no jogo, ou seja, eu já tinha as duas posições e poderia encerrá-las quando me fosse oportuno pois quando entrei tinha uma regra, depois de estar dentro a regra mudou (sem aviso).(...)
Mas tens a certeza que isso se enquadra num contexto de "regras alteradas a meio do jogo"?
Eu penso que provavelmente isso estará escrito algures nas regras, isto é, que se tens uma posição longa e outra curta sobre o mesmo activo, o que conta para a corretora é o saldo da mesma, ou seja, se o saldo é longo tu para a corretora (e para ti, no fundo) estás efectivamente longo;
Se as regras passam a proibir curtos, é natural que não te seja permitido fechar posições que tornem essa posição numa curta.
Agora, o que está mesmo mal nisso tudo é a explicação que te deram... muito pouco profissional e inadequada, quando até é simples de explicar e perceber.