Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Nasdaq e QQQ.... gráfico para hoje...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Nasdaq e QQQ.... gráfico para hoje...

por SirPatrickBateman » 13/11/2002 14:51

Boa tarde,

Ontem, para quem acompanha, o Nasdaq foi um pouco mais além do que eu esperava... O Dow foi mais meu amigo! :P No entanto, e porque não foi muito além do que seria esperado graças a um fecho mais "morto", penso ter uma ideia mais ou menos válida para hoje...
Assim, e como fica demonstrado no gráfico, a minha perspectiva para hoje é um retomar da tendência de ontem... Mais uma vez convém lembrar que encaro este como sendo o cenário mais provável, existindo obviamente movimentos que anulariam toda a ideia exposta...
Vou tentar acompanhar durante o resto do dia... Ideia base será uma queda do nasdaq a rondar os 2% (Isto já é abusar da sorte ;) )...

Sir Patrick Bateman

Atenção à quebra de máximo de ontem, leva quase decerteza a novos máximos... mas.. "I won't bet on it.."
Anexos
qqqenasdaq6.jpg
qqqenasdaq6.jpg (128.08 KiB) Visualizado 745 vezes
 
Mensagens: 869
Registado: 6/11/2002 16:28
Localização: Avr

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bing [Bot], cali010201, Carrancho_, Garfield, Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, m-m, malakas, MPAM, MR32, Mr_ALL, nicolau2019, Phil2014, PMP69, slbnnbobadela, Xacal, zulu404 e 201 visitantes