IPO - TSB (Lloyds Group)
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: IPO - TSB (Lloyds Group)
http://www.svssecurities.com/Portals/0/ ... pectus.pdf
Cá está o prospecto. A subscrição começou hoje.
PS: esta pub no negócios está a matar-me... as pessoas querem evitar por adblockers, mas cada vez que coloco uma mensagem ficar com o meu ecrã ocupado por publicidade da caixa... é uma VERGONHA!
Cá está o prospecto. A subscrição começou hoje.
PS: esta pub no negócios está a matar-me... as pessoas querem evitar por adblockers, mas cada vez que coloco uma mensagem ficar com o meu ecrã ocupado por publicidade da caixa... é uma VERGONHA!
- Registado: 15/4/2008 14:12
Artista Romeno Escreveu:moppie85 Escreveu:Artista Romeno Escreveu:isto vai a desconto...em principio mas estamos a falar dos balcões mais manhosos do LLoyds não tem outro nome....631 balcões para 23 MM libras em depositos... a filial romena do santander tem pouco menos em depositos e creditos que isto com o mesmo numero de balcões.... agora se a gestão do banco for boa numa perspetiva de longo prazo talvez... mas estes balcões são em termos de recursos/ balcão o Sangacho do banco... fosse a historia outra a ver se isto chegava a ir para ipo...
Não me parece que todos os balcoes do lloyds na escócia fossem manhosos... parece-me que é uma análise muito superficial...
Acredito que haja muito trabalho a fazer pela frente - tb é preciso ver que é um banco com menos de um ano de existência (desde o spin-off...).
Atenção do antigo Lloyds tsb não do HBOS isso faz muita diferença........ entre serem do território natural ou do mais fraco
Sim, eu sei. Vivo na Escócia. O H-BOS tb pertence ao lloyds group.
Aliás, isto agora é uma confusao pq quem abriu conta num lloyds tsb na inglaterra e viva na Escocia, não tem agora nenhum balcão do lloyds bank cá. Tem de fazer as suas operações no BoS ou no TSB.
De qq das formas, gostaria de ler mais sobre o tema... - pontos fortes e fracos desta IPO...
moppie85 Escreveu:Artista Romeno Escreveu:isto vai a desconto...em principio mas estamos a falar dos balcões mais manhosos do LLoyds não tem outro nome....631 balcões para 23 MM libras em depositos... a filial romena do santander tem pouco menos em depositos e creditos que isto com o mesmo numero de balcões.... agora se a gestão do banco for boa numa perspetiva de longo prazo talvez... mas estes balcões são em termos de recursos/ balcão o Sangacho do banco... fosse a historia outra a ver se isto chegava a ir para ipo...
Não me parece que todos os balcoes do lloyds na escócia fossem manhosos... parece-me que é uma análise muito superficial...
Acredito que haja muito trabalho a fazer pela frente - tb é preciso ver que é um banco com menos de um ano de existência (desde o spin-off...).
Atenção do antigo Lloyds tsb não do HBOS isso faz muita diferença........ entre serem do território natural ou do mais fraco
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Artista Romeno Escreveu:isto vai a desconto...em principio mas estamos a falar dos balcões mais manhosos do LLoyds não tem outro nome....631 balcões para 23 MM libras em depositos... a filial romena do santander tem pouco menos em depositos e creditos que isto com o mesmo numero de balcões.... agora se a gestão do banco for boa numa perspetiva de longo prazo talvez... mas estes balcões são em termos de recursos/ balcão o Sangacho do banco... fosse a historia outra a ver se isto chegava a ir para ipo...
Clinico Escreveu:Qual é a fonte? tenho Lloyds há imenso tempo mas não sou institucional. Não sei se este IPO é dirigido a accionistas...
Abraço
Clinico
É dirigido ao publico em geral... mas tenho ideia que é só no UK (não tenho a certeza).
Já recebi de vários intermediários financeiros e-mails para "expressar o meu interesse" em participar na IPO.
Fonte: http://tsbshareoffer.equiniti.com/docs/ ... cement.pdf
isto vai a desconto...em principio mas estamos a falar dos balcões mais manhosos do LLoyds não tem outro nome....631 balcões para 23 MM libras em depositos... a filial romena do santander tem pouco menos em depositos e creditos que isto com o mesmo numero de balcões.... agora se a gestão do banco for boa numa perspetiva de longo prazo talvez... mas estes balcões são em termos de recursos/ balcão o Sangacho do banco... fosse a historia outra a ver se isto chegava a ir para ipo...
As opiniões expressas baseiam-se essencialmente em análise fundamental, e na relação entre o valor de mercado dos ativos e as suas perspectivas futuras de negocio, como tal traduzem uma interpretação pessoal da realidade,devendo como tal apenas serem consideradas como uma perspetiva meramente informativa sobre os ativos em questão, não se constituindo como sugestões firmes de investimento
Qual é a fonte? tenho Lloyds há imenso tempo mas não sou institucional. Não sei se este IPO é dirigido a accionistas...
Abraço
Clinico
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
"The Offer will be available to institutional investors in qualifying jurisdictions (in the UK and elsewhere outside the United States under Regulation S and to QIBs in the United States in reliance on Rule 144a) and to intermediaries in the UK, the Channel Islands and the Isle of Man who will facilitate the participation of their retail investor clients in those same jurisdictions (the “Intermediaries Offer ”). The terms of the Intermediaries Offer will entitle each retail investor to receive one free share for every 20 Shares acquired (up to £2,000) and held for a continuous period of one year after IPO, subject to certain terms and conditions which will be set out in the Prospectus"
Ainda não saíu o prospecto though...
Ainda não saíu o prospecto though...
IPO - TSB (Lloyds Group)
Lloyds Banking Group plc has announced its intention to proceed with an initial public offering on the London Stock Exchange (the “IPO” or the “Offer”) of existing ordinary shares in TSB Banking Group plc (“TSB”). The shares will be offered to institutional investors and to intermediaries in the UK, the Channel Islands and the Isle of Man who will facilitate the participation of their retail investor clients in those same jurisdictions.
You will be able to apply for TSB shares through an intermediary when the offer period opens, which is expected to take place in June. Final details of the offer will be set out in a prospectus, which will be available here from that time. Any investment in TSB shares should be made only on the basis of the information set out in that prospectus.
You will be able to apply for TSB shares through an intermediary when the offer period opens, which is expected to take place in June. Final details of the offer will be set out in a prospectus, which will be available here from that time. Any investment in TSB shares should be made only on the basis of the information set out in that prospectus.
9 mensagens
|Página 1 de 1