Carteira Fundos de Investimento
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Carteira Fundos de Investimento
bucks Escreveu:Olá, boa tarde. Tenho carteira idêntica equilibrada. Aconselho que adiciones para diversificar o Invesco Global Leiruse E e o Fidelity Pacific A USD. Se possível o Montepio Euro Health Care, que resistiu a 2008 e mantém-se consistente e com bom rácio de sharpe. Estes 3 fundos mantêm o sharpe acima de 1%. Podes colocar entre 5 a 10%, por exemplo, de alocação cada.
Essa é uma estrutura de carteira bem ponderada ao meu gosto (falando pessoalmente) e que equilibra bastante neste tempo de volatilidade. Aproveita o Verão e reforça...
Um abraço...
Boas!
Esta carteira foi iniciada no fim de janeiro do corrente ano (8k), agora durante o mês de junho vou reforçar (+12k), vou analisar a sua opinião. Obg
Re: Carteira Fundos de Investimento
Olá, boa tarde. Tenho carteira idêntica equilibrada. Aconselho que adiciones para diversificar o Invesco Global Leiruse E e o Fidelity Pacific A USD. Se possível o Montepio Euro Health Care, que resistiu a 2008 e mantém-se consistente e com bom rácio de sharpe. Estes 3 fundos mantêm o sharpe acima de 1%. Podes colocar entre 5 a 10%, por exemplo, de alocação cada.
Essa é uma estrutura de carteira bem ponderada ao meu gosto (falando pessoalmente) e que equilibra bastante neste tempo de volatilidade. Aproveita o Verão e reforça...
Um abraço...
Um abraço...

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe
Carteira Fundos de Investimento
Boas!
Partilho a minha carteira iniciada em 24/01/2014. Todos no verde!
Em Junho vou ter mais capital disponível e estou aberto a sugestões, para reforçar algum fundo, ou subscrever novos, desde já agradeço!
Obrigações 42%
E.S. Rendimento Plus FIA Classe de Risco - 2
Tesouraria 17%
E.S. Tesouraria Ativa Classe de Risco - 1
Misto 11%
E.S. Plano Prudente FIF A Classe de Risco - 2
Ações Europa 12%
Franklin European Growth N Acc Classe de Risco - 4 (6%)
F&C European Small Cap A Classe de Risco - 4 (6%)
Ações EUA 11%
Pioneer Fds US Fundamental Gr C EUR ND Classe de Risco - 3
Ações Portugal 6%
ES Portugal Acções FIA Classe de Risco - 3
Partilho a minha carteira iniciada em 24/01/2014. Todos no verde!
Em Junho vou ter mais capital disponível e estou aberto a sugestões, para reforçar algum fundo, ou subscrever novos, desde já agradeço!
Obrigações 42%
E.S. Rendimento Plus FIA Classe de Risco - 2
Tesouraria 17%
E.S. Tesouraria Ativa Classe de Risco - 1
Misto 11%
E.S. Plano Prudente FIF A Classe de Risco - 2
Ações Europa 12%
Franklin European Growth N Acc Classe de Risco - 4 (6%)
F&C European Small Cap A Classe de Risco - 4 (6%)
Ações EUA 11%
Pioneer Fds US Fundamental Gr C EUR ND Classe de Risco - 3
Ações Portugal 6%
ES Portugal Acções FIA Classe de Risco - 3
3 mensagens
|Página 1 de 1