Misha e Bill à solta na Costa Nova
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Misha e Bill à solta na Costa Nova
Ulisses Pereira Escreveu:correia, não é bem assim. Eu tenho andado bullish nos últimos 2 anos e gosto sempre de, periodicamente, vir trazendo estas personagens para ir recordando os argumentos dos touros e dos ursos. É verdade que, nesta altura, em termos de longo prazo o Bull Market permance intacto (só mudo de opinião em caso de quebra dos 6300 no PSI) e, no curto prazo, os ursos continuam no comando ( situação apenas alterada em caso de ruptura dos 7150) mas estas persoganens vão aparecendo sempre, mesmo quando a situação é clara para mim.
Um abraço,
Ulisses
Tens razão... queria mais referir-me aos períodos (que, por sinal, no ano passado surgiram +/- nesta altura) em que tens o teu sinal de alerta acesso nos teus gráficos!

C0rr3i4
"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
correia, não é bem assim. Eu tenho andado bullish nos últimos 2 anos e gosto sempre de, periodicamente, vir trazendo estas personagens para ir recordando os argumentos dos touros e dos ursos. É verdade que, nesta altura, em termos de longo prazo o Bull Market permance intacto (só mudo de opinião em caso de quebra dos 6300 no PSI) e, no curto prazo, os ursos continuam no comando ( situação apenas alterada em caso de ruptura dos 7150) mas estas persoganens vão aparecendo sempre, mesmo quando a situação é clara para mim.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
ee03146 Escreveu:Ulisses Pereira Escreveu:Foi hoje publicado o meu novo artigo "Misha e Bill à solta na Costa Nova":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/misha_e_bill_a_solta_na_costa_nova.html
Abraço,
Ulisses
olha, o Ulisses andou a porrada
o Bill caiu redondo no chao!

sinal de preocupaçao?

- Registado: 5/8/2013 13:37
C78 Escreveu:Quando o Ulisses está neutro, recorre a estas personagens Misha e Bill...
é que com o PSI no CP a violar suportes e o SP500 em máximos...realmente se calhar o melhor é tar neutro!
Alguém acredita que o indices mundias crescam com o SP a cair e com esta falta de liderança/estrategia na europa...?? eu pessoalmente dou isso como pouco provavel...para complicar, tivemos quedas violentas no psi para níveis que eu não acredito não venham a ser retestados no curto prazo!
para complicar mais temos em cima de mesa um possivel reteste ao suporte dos 7150...

- Registado: 10/11/2011 10:05
C78 Escreveu:Quando o Ulisses está neutro, recorre a estas personagens Misha e Bill...
Agora que se fala nisso

A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Quando o Ulisses está neutro, recorre a estas personagens Misha e Bill...
C0rr3i4
(Albert Einstein)
(Albert Einstein)
Ulisses Pereira Escreveu:Foi hoje publicado o meu novo artigo "Misha e Bill à solta na Costa Nova":
http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/misha_e_bill_a_solta_na_costa_nova.html
Abraço,
Ulisses
olha, o Ulisses andou a porrada

- Registado: 7/4/2011 15:21
ta engraçado e retrata bem as 2 correntes de pensamento 

- Registado: 10/11/2011 10:05
Misha e Bill à solta na Costa Nova
Foi hoje publicado o meu novo artigo "Misha e Bill à solta na Costa Nova":
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
9 mensagens
|Página 1 de 1