Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Misha e Bill à solta na Costa Nova

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Misha e Bill à solta na Costa Nova

por C0rr3i4 » 26/5/2014 15:46

Ulisses Pereira Escreveu:correia, não é bem assim. Eu tenho andado bullish nos últimos 2 anos e gosto sempre de, periodicamente, vir trazendo estas personagens para ir recordando os argumentos dos touros e dos ursos. É verdade que, nesta altura, em termos de longo prazo o Bull Market permance intacto (só mudo de opinião em caso de quebra dos 6300 no PSI) e, no curto prazo, os ursos continuam no comando ( situação apenas alterada em caso de ruptura dos 7150) mas estas persoganens vão aparecendo sempre, mesmo quando a situação é clara para mim.

Um abraço,
Ulisses

Tens razão... queria mais referir-me aos períodos (que, por sinal, no ano passado surgiram +/- nesta altura) em que tens o teu sinal de alerta acesso nos teus gráficos! ;)
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por Ulisses Pereira » 26/5/2014 15:40

correia, não é bem assim. Eu tenho andado bullish nos últimos 2 anos e gosto sempre de, periodicamente, vir trazendo estas personagens para ir recordando os argumentos dos touros e dos ursos. É verdade que, nesta altura, em termos de longo prazo o Bull Market permance intacto (só mudo de opinião em caso de quebra dos 6300 no PSI) e, no curto prazo, os ursos continuam no comando ( situação apenas alterada em caso de ruptura dos 7150) mas estas persoganens vão aparecendo sempre, mesmo quando a situação é clara para mim.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por goten » 26/5/2014 14:50

ee03146 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:Foi hoje publicado o meu novo artigo "Misha e Bill à solta na Costa Nova":

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/misha_e_bill_a_solta_na_costa_nova.html

Abraço,
Ulisses

olha, o Ulisses andou a porrada :)

o Bill caiu redondo no chao! :cry:
sinal de preocupaçao? :lol:

Registado: 5/8/2013 13:37

por nuuuuno » 26/5/2014 14:45

C78 Escreveu:Quando o Ulisses está neutro, recorre a estas personagens Misha e Bill...

é que com o PSI no CP a violar suportes e o SP500 em máximos...realmente se calhar o melhor é tar neutro!
Alguém acredita que o indices mundias crescam com o SP a cair e com esta falta de liderança/estrategia na europa...?? eu pessoalmente dou isso como pouco provavel...para complicar, tivemos quedas violentas no psi para níveis que eu não acredito não venham a ser retestados no curto prazo!
para complicar mais temos em cima de mesa um possivel reteste ao suporte dos 7150...
:roll: :roll:

Registado: 10/11/2011 10:05

por Limonov » 26/5/2014 14:40

C78 Escreveu:Quando o Ulisses está neutro, recorre a estas personagens Misha e Bill...

Agora que se fala nisso :-k
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho

Registado: 7/2/2014 18:03

por C0rr3i4 » 26/5/2014 14:36

Quando o Ulisses está neutro, recorre a estas personagens Misha e Bill...
C0rr3i4

"Compound interest is the 8th wonder of the world."
(Albert Einstein)

Registado: 18/1/2012 17:35

por ee03146 » 26/5/2014 14:33

Ulisses Pereira Escreveu:Foi hoje publicado o meu novo artigo "Misha e Bill à solta na Costa Nova":

http://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/colunistas/ulisses_pereira/detalhe/misha_e_bill_a_solta_na_costa_nova.html

Abraço,
Ulisses

olha, o Ulisses andou a porrada :)

Registado: 7/4/2011 15:21

por nuuuuno » 26/5/2014 14:28

ta engraçado e retrata bem as 2 correntes de pensamento :)

Registado: 10/11/2011 10:05

Misha e Bill à solta na Costa Nova

por Ulisses Pereira » 26/5/2014 14:17

Foi hoje publicado o meu novo artigo "Misha e Bill à solta na Costa Nova":

Abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Luzemburg, m-m, PAULOJOAO e 266 visitantes