Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Á Pata-Hari

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 13/11/2002 13:28

Ó Pata... essa do calão internauta está demais! LOL

Um beijo,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 31013
Registado: 29/10/2002 4:04
Localização: Aveiro

lol

por jcapela » 13/11/2002 13:20

Eu acompanhei os posts dessa altura...foi pena...não lol!
Obrigado e mais uma vez parabéns a todos pelo magnifico forum que acompanho diáriamente,sem uma participaçao muito activa, pois sou muito principiante nestas artes.
beijos
jc
 
Mensagens: 134
Registado: 4/11/2002 22:53

por Pata-Hari » 13/11/2002 13:13

Ohhh, ainda bem que os meus gráficos ajudam alguém...fico mesmo contente...... ja o meu trade em nokia foi uma verdadeira desgraça, hihhihi. Saí com um misero lucro depois de ter sofrido imenso com elas, por causa de um trailling stop muito estupido e totalmente desfazado do que eu via no gráfico... uma vergonha!

"LOL" é calão de internauta e são as iniciais de "laughing out loud", ou de "lots of laughs".

Beijinhos e AINDA BEM que os gráficos de vez em quando ajudam, ufaaa.
Avatar do Utilizador
Administrador Fórum
 
Mensagens: 20972
Registado: 25/10/2002 17:02
Localização: Lisboa

Á Pata-Hari

por jcapela » 13/11/2002 13:09

Primeiro um agradecimento...na última subida da nokia fiz um belissimo trade com a ajuda dos seus gráficos e desenhos, foi óptimo para ir aprendendo.
Agora uma pergunta sem importancia e talvez pateta...o que significa a expressão" lol"?
Desculpe a ignorancia...beijinhos
jc
 
Mensagens: 134
Registado: 4/11/2002 22:53


Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Ferreiratrade, Google Adsense [Bot], HFCA, Jonas74, JosePinto71, Masim , niceboy, paulosantinhoamado, SalvaFP, Xacal e 185 visitantes