Carteira de Investimentos - Perfil Moderado
4 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Carteira de Investimentos - Perfil Moderado
Dispõe-se de alguns títulos no mercado accionista nacional que conferem yields acima dos 4% - numa aplicação de tesouraria actualmente o máximo que se oferece são 3,6% por um período que não vai além dos 3 meses… Tratando-se de empresas com níveis estáveis de turnover e, ainda que alavancadas, com políticas de endividamento controladas, parecem constituir alternativas interessantes para um perfil de risco moderado.
- Registado: 29/11/2007 13:32
Sr_SNiper Escreveu:Tens que elaborar mais caro amigo, só assim ninguém te pode ajudar.
Sabes de AT, sabes de AF, sabes alguma coisa além de DP, preferes fundos.... tens que elaborar um pouco, o Deus virtual é bom nesta área, ele poderá ajudar te
Tenho alguns conhecimentos quer de AT, quer de AF.
Quero reduzir a minha exposição aos DP. Estou a pensar em diversificar para fundos ou obrigações de risco moderado, mas, primeiro, gostava de ouvir os conselhos de alguém mais experiente nesses campos.
Muito obrigado.
Cumprimentos,
DoukeN
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro; depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente, acabando por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."
Dalai Lama
Dalai Lama
Tens que elaborar mais caro amigo, só assim ninguém te pode ajudar.
Sabes de AT, sabes de AF, sabes alguma coisa além de DP, preferes fundos.... tens que elaborar um pouco, o Deus virtual é bom nesta área, ele poderá ajudar te
Lose your opinion, not your money
Carteira de Investimentos - Perfil Moderado
Caríssimos,
Boa noite.
Neste momento, a minha carteira de investimentos encontra-se distribuída da seguinte forma:
- 90% - Depósitos a prazo;
- 10% - Ações.
Gostaria de aumentar o perfil de risco associado a esta carteira. O que sugerem?
Cumprimentos,
DoukeN
Boa noite.
Neste momento, a minha carteira de investimentos encontra-se distribuída da seguinte forma:
- 90% - Depósitos a prazo;
- 10% - Ações.
Gostaria de aumentar o perfil de risco associado a esta carteira. O que sugerem?
Cumprimentos,
DoukeN
"Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro; depois, perdem o dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente, acabando por não viver nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... E morrem como se nunca tivessem vivido."
Dalai Lama
Dalai Lama
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, SalvaFP, trilhos2006 e 194 visitantes