[Quick Question] Bónus rendimento trabalho
2 mensagens
|Página 1 de 1
Re: [Quick Question] Bónus rendimento trabalho
Se o recibo mencionar que é relativo ao ano passado, podes metê-lo no IRS de 2013. Eu já fiz uma coisa parecida.
Não tenho é a certeza se podes (caso isso seja conveniente) metê-lo de 2014.
Não tenho é a certeza se podes (caso isso seja conveniente) metê-lo de 2014.
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
[Quick Question] Bónus rendimento trabalho
Caros,
Tenho uma pergunta rápida, um bónus de rendimento do trabalho que receba em Março de 2014 mas relativo a serviços prestados em 2013, entra para IRS de 2013 (portanto o que preencho em abril de 2014) ou para o IRS do ano seguinte?
Sei que este não é exactamente o fórum apropriado para este tipo de perguntas, mas pode ser que alguém saiba
Tenho uma pergunta rápida, um bónus de rendimento do trabalho que receba em Março de 2014 mas relativo a serviços prestados em 2013, entra para IRS de 2013 (portanto o que preencho em abril de 2014) ou para o IRS do ano seguinte?
Sei que este não é exactamente o fórum apropriado para este tipo de perguntas, mas pode ser que alguém saiba

2 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Akinfiev, darkreflection, fosgass2020, HFCA, latbal, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, SalvaFP, trilhos2006 e 194 visitantes