Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

AMAG PHARMACEUTICALS - Momento da verdade

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: AMAG PHARMACEUTICALS - Momento da verdade

por nc_trader1 » 16/1/2014 11:27

Turtle Trader Escreveu:Nc_trader, acho interessante o gráfico. Contudo, questiono, se tudo indica que o medicamento que refere irá ser aprovado, e sabendo os insiders dessa realidade, porque andaram recentemente a vender ações próprias ?

Abraço

Só agora tive conheçimento disso, mas foi uma quantidade pequena, ele ainda continua a ter cerca de 550 mil $ em acções :roll:

Registado: 19/1/2012 22:42

Re: AMAG PHARMACEUTICALS - Momento da verdade

por Turtle Trader » 16/1/2014 0:46

Nc_trader, acho interessante o gráfico. Contudo, questiono, se tudo indica que o medicamento que refere irá ser aprovado, e sabendo os insiders dessa realidade, porque andaram recentemente a vender ações próprias ?

Abraço

Registado: 10/7/2013 20:26

AMAG PHARMACEUTICALS - Momento da verdade

por nc_trader1 » 15/1/2014 23:28

AMAG está numa situação bastante interessante.

1º Porque quebrou recentemente uma resistência de longo prazo que a abrio assim caminho a novos máximos relativos.
2º Porque dia 21 deste mês sai a decisão da FDA, e pelo o que tenho pesquisado este medicamento da AMAG será aprovado, no entanto só dia 21 saberemos.

Se for aprovado a AMAG estás prestes a fazer máximos relativos!

Gráfico semanal
Imagem

Registado: 19/1/2012 22:42

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fosgass2020, Google Adsense [Bot], HFCA, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, niceboy, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, Purificaçao, trilhos2006 e 202 visitantes