Dividendos PSI20 - 2014
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dividendos PSI20 - 2014
jdcarvalho78 Escreveu:Boa tarde,
Alguém me consegue dizer onde posso encontrar uma lista com o valor dos dividendos para 2014?
Isso ainda não se sabe, pois se ainda nem sairam os resultados de 2013. Lá para o fim deste mês começam a sair resultados. Depois, lá para Março-Maio são publicadas as propostas para as assembleias gerais de accionistas, onde será proposto o dividendo a distribuir. É ir estando atento ao site da CMVM.
- Registado: 9/1/2014 0:06
Dividendos PSI20 - 2014
Boa tarde,
Alguém me consegue dizer onde posso encontrar uma lista com o valor dos dividendos para 2014?
Aproveito este meu primeiro tópico para cumprimentar todos os users deste fórum e fazer um agradecimento muito especial ao Ulisses Pereira, que sigo desde meados de 2006. Depois de ter estado hibernado durante os últimos anos, e tendo aprendido algumas coisas relacionadas com bolsa da pior maneira, começo neste este mês de Janeiro a fazer as minhas entradas no mercado
.
Abraço e bons negócios para todos.
Aproveito este meu primeiro tópico para cumprimentar todos os users deste fórum e fazer um agradecimento muito especial ao Ulisses Pereira, que sigo desde meados de 2006. Depois de ter estado hibernado durante os últimos anos, e tendo aprendido algumas coisas relacionadas com bolsa da pior maneira, começo neste este mês de Janeiro a fazer as minhas entradas no mercado

Abraço e bons negócios para todos.
- Registado: 29/11/2007 4:27
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, Jonas74, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 307 visitantes