Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Marijuana Stocks

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 11/2/2021 12:22

Até aos 10 dólares!
Anexos
Screenshot_20210211-044638~2.png
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por rg7803 » 11/2/2021 12:12

Penaforte Escreveu:Pelo que consigo perceber os curtos continuam a perseguir as hype stocks há semanas, sempre a reforçar ou abrir posições - esta sendo uma das favoritas. O preço continua a trepar por isso não me admirava de ver um squeeze final, um mega spike no preço.
Isto é puramente pessoal mas o mercado está-me a dar vibes estranhas, boa sorte a quem estiver dentro e que sejam rápidos e implacáveis :twisted:.

P.S. maturidade :wink:



acções abaixo de 5$ (penny stocks) são sempre tentadoras pois permitem um leque alargado de participantes entrarem
é aproveitar enquanto dura
suspeito que este bull está na recta final
“Buy high, sell higher...”.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4201
Registado: 1/5/2008 23:09
Localização: Almada.

Re: Marijuana Stocks

por Evv » 11/2/2021 12:08

maturidade Escreveu:Boas.
sai ontem em definitivo desta menina.
estava dentro desde os 0.50.
fui entrando e saído várias vezes, mas ontem vendi o ultimo lote, vendo aquela valorização maluca.
afinal a festa continua HOJE.
estou fora á espera que retrai e venha fechar alguns gap que foi deixando para trás.
este foi o meu MELHOR TRADE de sempre.
SIGA

abraços


eu ainda estou dentro com a parte que resisti a vender.

outro dia num livro que li o autor dizia, no que ao dinheiro diz respeito "a nossa maior riqueza não é o que acumulamos , mas sim a nossa capacidade de gerar riqueza"
V V
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

Re: Marijuana Stocks

por MCMAD1977 » 11/2/2021 11:54

Há um grupo no Reddit a promover a ação, mas apenas com 30k de participantes
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

Re: Marijuana Stocks

por Penaforte » 11/2/2021 11:40

Pelo que consigo perceber os curtos continuam a perseguir as hype stocks há semanas, sempre a reforçar ou abrir posições - esta sendo uma das favoritas. O preço continua a trepar por isso não me admirava de ver um squeeze final, um mega spike no preço.
Isto é puramente pessoal mas o mercado está-me a dar vibes estranhas, boa sorte a quem estiver dentro e que sejam rápidos e implacáveis :twisted:.

P.S. maturidade :wink:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1434
Registado: 20/10/2014 14:55

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 11/2/2021 11:31

Boas.
sai ontem em definitivo desta menina.
estava dentro desde os 0.50.
fui entrando e saído várias vezes, mas ontem vendi o ultimo lote, vendo aquela valorização maluca.
afinal a festa continua HOJE.
estou fora á espera que retrai e venha fechar alguns gap que foi deixando para trás.
este foi o meu MELHOR TRADE de sempre.
SIGA

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 11/2/2021 11:27

MCMAD1977 Escreveu:Está acima dos 4$ no pre a SNDL.

Apesar do sentimento no setor, penso que aqui está um potencial para um short squeeze.


Pois......mas desde os 0,49$ em 27/01 já fez 8.000% (com a abertura a 4$......) em 15 dias! Desde dia 5/02 fez 400%....... :shock:

E o short squezze ainda vem a caminho?...... :wall:

Cps
 
Mensagens: 754
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por MCMAD1977 » 11/2/2021 11:17

Está acima dos 4$ no pre a SNDL.

Apesar do sentimento no setor, penso que aqui está um potencial para um short squeeze.
 
Mensagens: 305
Registado: 25/2/2008 17:23

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 11/2/2021 11:13

BearManBull Escreveu:Não entendo muito bem, mas se o finbiz estiver certo o Short Float continua a aumentar e nesse caso isto pode que só acalme quando os shorts levarem porrada à séria.

É que parece que vai abrir em cima da única resistência que identifiquei no outro gráfico partilhado. Se for para cima será um excelente ponto de stop para novas entradas, o que vai dar mais confiança aos touros.


Bom Dia,

Pois, tinha na minha cabeça (há algum tempo) sair aos 2$, mas abriu 2,15$.....depois foi-se embora e larguei aos 2,45$, depois veio aos 2$ e segurou e entro outra vez até aos 2,25$ para petiscar mais um pouco, mas segue viagem......até aos 3$! :shock: Mesmo assim, entro a 2,85$ no fim da sessão. Arriscado. E um gajo fica a pensar......olha o gráfico e vê nos 3,75$ um espigão no diário e semanal, onde "normalmente" faria uma retração/consolidação ou recuo......e o que é que acontece? Está no Pré-Market acima dos 3,75$! Um gajo até fica parvo dos olhos......

Assim sendo, somente penso em meter um Stop na zona do 3,75$. Se segurar ótimo, se não retiro-me diplomaticamente com um trade positivo. Ou saio na abertura, e espero para entrar nos 3,75$ se fizer um reteste de sucesso........ :-k

Cps
 
Mensagens: 754
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 11/2/2021 10:47

Não entendo muito bem, mas se o finbiz estiver certo o Short Float continua a aumentar e nesse caso isto pode que só acalme quando os shorts levarem porrada à séria.

É que parece que vai abrir em cima da única resistência que identifiquei no outro gráfico partilhado. Se for para cima será um excelente ponto de stop para novas entradas, o que vai dar mais confiança aos touros.
Anexos
sundialSF.JPG
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8776
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 11/2/2021 1:38

Caro pepe7,
Eu estava dentro da Sundial. E até tinha reforçado. Vendi antes de tempo.
Fui ver todo o historial da SUNDIAL e percebi que esteve perto da falência.
A SUNDIAL é uma empresa sem vendas. Sem receitas. Recebeu agora uma injeção de capital por via do mercado de capitais e além de não ter receitas não tem dívida.
Quer dizer a empresa não tem nada.
Diz o CEO que vai reinventar o negócio e concentrar-se apenas no que for mais rentável. Mas quanto a mim a empresa não vale um charuto. Nem um charro de marijuana. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Podia ter feito uma boa maquia se não me tivesse precipitado. Paciência.
Boa noite e bons negócios.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por pepe7 » 11/2/2021 1:22

NirSup Escreveu:
maturidade Escreveu:Eu desde Dezembro que andava a dizer que as empresas ligadas ao cannabis iam ser as the best em 2021.


Desci na estação para ir tomar um café e fumar um charro. E o raio do comboio partiu sem mim. Fiquei apeado.
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

PARABÉNS a quem está dentro!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Olá caro NirSup,

Não me digas isso :!: , andas aqui no forum dar a tua sincera opinião sobe : "Apostas para 2021", e de forma transparente.
NirSup Escreveu:Caro pepe7,
Alguns dos meus investimentos em Bolsa são públicos. Digo o nome, o preço e a data da aquisição.
Mas posso dizer aqui quais os sectores onde estou investido ou penso investir:
- Renováveis, nomeadamente o solar que irá ter um crescimento explosivo nos EUA (ver a compra recente da EDPR).
- Lítio (exploração e baterias).
- H2 (pilhas de combustível, produção e comercialização).
- Inteligência Artificial.
- Ecommerce.
- Cloud.
- Cannabis.
Há setores barrados por mim. É fácil perceber quais são. E o mais engraçado é que o W. Buffett está investido em alguns.
By Nirvana

Edit: já estive investido em EV's, onde perdi dinheiro e ganhei dinheiro. Há muita poeira no ar. Desinvesti até a poeira assentar.

http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?f=3&t=92516&start=25#p1615376

Do qual agradecemos e deixaste-te distrair no apeadeiro :(

Já andava a acompanhar ativos deste sector há algum tempo (NirSup reforçou :P obrigado), tendo em conta o potencial face as expectativas que o envolvem, a analisar gráficos de acordo com conhecimentos adquiridos (alguns) para entradas, apesar de vários activos deste sector não terem uma base sólida em termos técnicos e serem extremamente voláteis...como por exemplo a SNDL.
Mas, na verdade tem dado sinais de inversão com forte volatilidade, logo é preciso ter a noção disso. Para quem está dentro com grande valorizações :wink: , é definir pontos de saída, nomeadamente em quebras de suportes (alguns deles estão bem distantes), como mencionou e bem o BearManBull., e deixar correr os ganhos.
Para quem está de fora é aguardar por retratações ou zonas de suporte, pois os movimentos tem sido fortes para cima, mas tb o podem ser a qualquer momento para baixo, com "fortes" retratações.
Agora mais que nunca, como diz o NirSup o melhor é deixar "assentar pó"/poeira, pois certamente não faltaram oportunidades, apesar de ver muita irracionalidade nestes movimentos e com muita euforia...

Nirvana, bem haja e easy :wink:
Nunca pensei "comprar "cannabis" :)

Alguns ativos e ETF´s do sector que acompanho e já referidos aqui :

- AdvisorShares Pure US Cannabis ETF (MSOS)
- AdvisorShares Pure Cannabis ETF (YOLO)
- The Cannabis ETF (THCX)
- Global X Cannabis ETF (POTX)
- SNDL, ACB, KERN, CRLBF, CURLF, HEXO, TLRY, APHA, CGC, CRON
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 10/2/2021 23:21

Porque usas cotações da Yahoo no ABank?… o ABank tem cotação realtime
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por E V V » 10/2/2021 23:18

Se calhar vão se rir do que vou dizer, quando negoceio tenho uma janela aberta no meu computador com as cotacoes do Yahoo finance permanentemente a atualizarem e outra com o ecrã de negociação no meu caso do activobank7, introduzo a ordem , se for para comprar muito ligeiramente acima o inverso para vender. Nunca fiquei com nenhuma ordem que não se realizasse no imediato. Nos últimos dias tenho realizado uma média diária de 4 transações.
 
Mensagens: 57
Registado: 28/11/2020 17:42

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 10/2/2021 23:03

E no ABank tens cotações real time à borla…
Para negociar na Degiro tens que ter ou o tradingview em paralelo ou outra plataforma realtime…
Acho que o serviço realtime deveria ser gratuito!. mas só é cliente quem quer e é o negócio deles...
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por marijon2 » 10/2/2021 22:51

luisribas Escreveu:
Candelstick Escreveu:Hoje vendi 12500 ações e paguei 41,77€ na Degiro… estão a meter a mão ao bolso!. :-k o que vale é que a venda compensou... :lol:
No ABank pagava cerca de 10€... vou ter que repensar a estratégia por correctora...


O preçario da Degiro não é tão vantajoso para as penny stocks.

Compras superiores a 3625 ações no mercado americano, pagas mais que os 15 USD do BIG.

Agora para compra de ações de outros valores, que em proporção implicam a compra de um número substancialmente inferior de ações, a diferença de preço é abismal.


No AB7 a comissão em USD para uma ordem atė 10000 USD é de 10USD o que dá 8,8 euros ao cambio atual. No caso da Sundial e para valores elevados é bem mais competitiva que a Degiro. A partir dos 10000USD, cobram 0,1% :-k
Maria João
 
Mensagens: 786
Registado: 14/2/2007 22:16
Localização: Parede

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 10/2/2021 21:45

A quem acompanha este tópico e pensa entrar nas Cannabis Stocks, talvez este quadro seja útil.
BOA SORTE!

Quarterly Cannabis Industry Earnings
Anexos
Cannabis Stovks.png
Cannabis Stovks.png (78.95 KiB) Visualizado 6927 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por Gil Rumor » 10/2/2021 21:03

LoneWolf Escreveu:Há trackers/EFTs de marijuana na degiro?
Thanks!


só encontrei isto
Anexos
ETF CAN.JPG
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1074
Registado: 28/8/2014 13:39

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 10/2/2021 20:52

Venda de 5.000 Sundial com uma taxa de €17,02 (mais de 20 dólares) para um valor total $ 3.800,00 ($ 0,76 por ação). Agora, multipliquem por 4 vezes. Mais de 80 dólares.
Anexos
Sundial.png
Sundial.png (21.2 KiB) Visualizado 6984 vezes
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por LoneWolf » 10/2/2021 20:27

Há trackers/EFTs de marijuana na degiro?
Thanks!
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Marijuana Stocks

por luisribas » 10/2/2021 20:26

maturidade Escreveu:
Candelstick Escreveu:E para ter a cotação em real time para alguns mercados é necessário pagar um valor mensal...


Boas.
só tenho que fazer um negocio nom mercado dos States por mês para não pagar nada por mês e tenho as cotações em tempo real.

abraços



Não dá para comparar os preçários, pelo menos para um trader ativo (swing trader, por exemplo).

Eu tb tenho conta no BIG, há muitos anos já.

Por mês a diferença ascende a largas centenas de euros.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Marijuana Stocks

por luisribas » 10/2/2021 20:24

Candelstick Escreveu:Hoje vendi 12500 ações e paguei 41,77€ na Degiro… estão a meter a mão ao bolso!. :-k o que vale é que a venda compensou... :lol:
No ABank pagava cerca de 10€... vou ter que repensar a estratégia por correctora...


O preçario da Degiro não é tão vantajoso para as penny stocks.

Compras superiores a 3625 ações no mercado americano, pagas mais que os 15 USD do BIG.

Agora para compra de ações de outros valores, que em proporção implicam a compra de um número substancialmente inferior de ações, a diferença de preço é abismal.
Onde é que anda o touro????
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 634
Registado: 8/5/2003 14:49
Localização: Marte

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 10/2/2021 20:23

Candelstick Escreveu:E para ter a cotação em real time para alguns mercados é necessário pagar um valor mensal...


Boas.
só tenho que fazer um negocio nom mercado dos States por mês para não pagar nada por mês e tenho as cotações em tempo real.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 10/2/2021 20:13

E mais, o preço de venda está limitado… por exemplo a ação estiver a 10 e eu quizer por venda a 50 não deixa… para o mercado dos states limita muito o potencial de lucro ou então temos que estar em cima do mercado a toda a hora…
Se quisermos colocar varias vendas da mesma ação com valores diferentes, não é possível…
A Degiro poderia rever o serviço e oferecer uma ferramenta melhor...
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 10/2/2021 20:10

E para ter a cotação em real time para alguns mercados é necessário pagar um valor mensal...
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Alfa Trader, Bing [Bot], farami, fatura.pt, Google [Bot], malakas, MPAM, PAULOJOAO, tami, Tx9262, Xacal e 132 visitantes