Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Marijuana Stocks

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Marijuana Stocks

por Aosabordamare » 12/2/2021 11:26

Aosabordamare Escreveu:
OCTAMA Escreveu:
BearManBull Escreveu:Não entendo muito bem, mas se o finbiz estiver certo o Short Float continua a aumentar e nesse caso isto pode que só acalme quando os shorts levarem porrada à séria.

É que parece que vai abrir em cima da única resistência que identifiquei no outro gráfico partilhado. Se for para cima será um excelente ponto de stop para novas entradas, o que vai dar mais confiança aos touros.


Bom Dia,

Pois, tinha na minha cabeça (há algum tempo) sair aos 2$, mas abriu 2,15$.....depois foi-se embora e larguei aos 2,45$, depois veio aos 2$ e segurou e entro outra vez até aos 2,25$ para petiscar mais um pouco, mas segue viagem......até aos 3$! :shock: Mesmo assim, entro a 2,85$ no fim da sessão. Arriscado. E um gajo fica a pensar......olha o gráfico e vê nos 3,75$ um espigão no diário e semanal, onde "normalmente" faria uma retração/consolidação ou recuo......e o que é que acontece? Está no Pré-Market acima dos 3,75$! Um gajo até fica parvo dos olhos......

Assim sendo, somente penso em meter um Stop na zona do 3,75$. Se segurar ótimo, se não retiro-me diplomaticamente com um trade positivo. Ou saio na abertura, e espero para entrar nos 3,75$ se fizer um reteste de sucesso........ :-k

Cps

Não é facil negociar nesta menina,
Tive dentro desde os 1.26 e larguei ontem nos 2.84, ao aolhar pro pré market,, pensa-se Fonix o que eu foi fazer, enfim como alguem diz é preciso ter mãos de aço e eles no sitio, Estamos de uma grande quantidade delas.

Aqui fica registado como muda o sentimento relativamente ao mercado, Pensando como tinha tomado uma má decisão, afinal a decisão foi a mais acertada.
Vamos aguardar pela cena dos proximos capitulos
 
Mensagens: 5
Registado: 16/11/2020 20:45

Re: Marijuana Stocks

por E V V » 12/2/2021 9:54

Nunca ouviram falar no efeito da bolha? Ca para mim nestas empresas já vamos na segunda bolha, agora é deixar assentar e reentrar
 
Mensagens: 57
Registado: 28/11/2020 17:42

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 12/2/2021 1:04

Amanhã é outro dia...
A legalização nos estados unidos está no bom caminho... outros paises seguirão
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 11/2/2021 23:54

LoneWolf Escreveu:
OCTAMA Escreveu:Boa Noite,

Tal como tinha dito, vendi na abertura. :pray:

Mas entrei a 33$ na Tilray em cima do fecho.

Estava à espera do segundo Gap fechado, mas não quis fechar. Parece é que sem fechar esse Gap não irá reagir.......e na Sundial acho que sem ir aos 1,71$ fechar talvez não arranque.......estão ‘ligadas’.....

De fato a vela diária é diga de registo :mrgreen: ........amanhã ainda poderá problemático.....

Vamos seguindo........

Também vendi na abertura. Levei porrada de -10%. Mas pronto, tive para entrar pertinho do fecho, mas fiquei com medo.
Vou observar de fora.
Boa sorte a quem tá dentro!
LW


Sim, o AH está bem manhoso........

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por LoneWolf » 11/2/2021 23:52

OCTAMA Escreveu:Boa Noite,

Tal como tinha dito, vendi na abertura. :pray:

Mas entrei a 33$ na Tilray em cima do fecho.

Estava à espera do segundo Gap fechado, mas não quis fechar. Parece é que sem fechar esse Gap não irá reagir.......e na Sundial acho que sem ir aos 1,71$ fechar talvez não arranque.......estão ‘ligadas’.....

De fato a vela diária é diga de registo :mrgreen: ........amanhã ainda poderá problemático.....

Vamos seguindo........

Também vendi na abertura. Levei porrada de -10%. Mas pronto, tive para entrar pertinho do fecho, mas fiquei com medo.
Vou observar de fora.
Boa sorte a quem tá dentro!
LW
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 11/2/2021 23:43

Boa Noite,

Tal como tinha dito, vendi Sundial na abertura. :pray:

Mas entrei a 33$ na Tilray em cima do fecho.

Estava à espera do segundo Gap fechado, mas não quis fechar. Parece é que sem fechar esse Gap não irá reagir.......e na Sundial acho que sem ir aos 1,71$ fechar talvez não arranque.......estão ‘ligadas’.....

De fato a vela diária é diga de registo :mrgreen: ........amanhã ainda poderá problemático.....

Vamos seguindo........
Editado pela última vez por OCTAMA em 11/2/2021 23:53, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por pepe7 » 11/2/2021 22:00

NirSup Escreveu:Caro pepe7,
Eu estava dentro da Sundial. E até tinha reforçado. Vendi antes de tempo.
Fui ver todo o historial da SUNDIAL e percebi que esteve perto da falência.
A SUNDIAL é uma empresa sem vendas. Sem receitas. Recebeu agora uma injeção de capital por via do mercado de capitais e além de não ter receitas não tem dívida.
Quer dizer a empresa não tem nada.
Diz o CEO que vai reinventar o negócio e concentrar-se apenas no que for mais rentável. Mas quanto a mim a empresa não vale um charuto. Nem um charro de marijuana. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
Podia ter feito uma boa maquia se não me tivesse precipitado. Paciência.
Boa noite e bons negócios.


Olá caro NirSup,

O facto de saíres antes do tempo acontece a qualquer um.
Fizeres a tua analise e decidiste em conformidade, a verdade é que o activo disparou, o mercado é assim.
Se entendes que a "empresa não vale um charuto", o melhor é continuar no apeadeiro :wink: , apesar de perceber o teu sentimento/estado, da oportunidade perdida e logo muito expressiva, mas certamente não faltaram outras oportunidade, como referi.

Não é fácil negociar a SNDL, como tinha mencionado:
pepe7 Escreveu:a analisar gráficos de acordo com conhecimentos adquiridos (alguns) para entradas, apesar de vários activos deste sector não terem uma base sólida em termos técnicos e serem extremamente voláteis...como por exemplo a SNDL.


Um activo extremamente volátil, seria importante um dia o ativo "estabilizar", por forma a perceber os movimentos, para definir entradas e saída e com mais probabilidades de sucesso. Pois negociar em mercados por natureza já não é fácil, por vezes parece mas não o é, para qualquer um de nós.
Quando a empresa "valer um charuto", avisa :)


pepe7 Escreveu:Mas, na verdade tem dado sinais de inversão com forte volatilidade, logo é preciso ter a noção disso. Para quem está dentro com grande valorizações :wink: , é definir pontos de saída, nomeadamente em quebras de suportes (alguns deles estão bem distantes), como mencionou e bem o BearManBull., e deixar correr os ganhos.
Para quem está de fora é aguardar por retratações ou zonas de suporte, pois os movimentos tem sido fortes para cima, mas tb o podem ser a qualquer momento para baixo, com "fortes" retratações.
Agora mais que nunca, como diz o NirSup o melhor é deixar "assentar pó"/poeira, pois certamente não faltaram oportunidades, apesar de ver muita irracionalidade nestes movimentos e com muita euforia...


Como tinha dito, especialmente para quem estava fora, seria de aguardar por retratações face ao que se estava a verificar e aos riscos inerentes.
Logo, seria deixar assentar a poeira.
Editado pela última vez por pepe7 em 12/2/2021 13:14, num total de 1 vez.
Abraço,
Pepe

Querer é poder.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1970
Registado: 29/4/2010 22:36

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 11/2/2021 21:25

Agora dei por mim a olhar para a vela diária da TLRY... :wall: :wall: :wall:
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por Candelstick » 11/2/2021 21:22

Entrei na TLRY a 33,8 e mesmo assim já estou a levar pancada...
O que vale é que a tendência deverá continuar para norte... :pray:
 
Mensagens: 349
Registado: 29/11/2007 2:25
Localização: No Where

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 11/2/2021 21:08

boas.
só comprei 300 ações da Tilray, mas mesmo assim sendo poucas, está a fazer mossa, FONIX.
que descida maluca.
A Sundial mesmo assim nem metade está a desçer.
lá vou eu ter que ficar com elas um tempito ou tempão.... :wall: :wall: :wall:

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 11/2/2021 17:20

NirSup Escreveu:
maturidade Escreveu:comprei tilray novamente no fecho do gap nos 45.00.
para já estou perdedor.
vamos aguardar, a ver se eles a voltam a puxar para NORTE.


Entrei na TILRAY a $46,44.
A SUNDIAL deixou-me traumatizado. E faço questão de estar exposto às cannabis stocks. É mais fé do que bom senso. Vou esquecer que estou exposto.
Parabéns a Ti que jogaste bem melhor do que eu.
Um abraço.



Boas.
Sundial, só volto a entrar se vier fechar o GAO nos 1.74.
até lá estou fora.
a ordem está lá por 1 mês.
agora só tenho Tilray da familia do Cannabis.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por NirSup » 11/2/2021 17:07

maturidade Escreveu:comprei tilray novamente no fecho do gap nos 45.00.
para já estou perdedor.
vamos aguardar, a ver se eles a voltam a puxar para NORTE.


Entrei na TILRAY a $46,44.
A SUNDIAL deixou-me traumatizado. E faço questão de estar exposto às cannabis stocks. É mais fé do que bom senso. Vou esquecer que estou exposto.
Parabéns a Ti que jogaste bem melhor do que eu.
Um abraço.
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 4161
Registado: 29/4/2014 15:34

Re: Marijuana Stocks

por maturidade » 11/2/2021 16:52

boas.
comprei tilray novamente no fecho do gap nos 45.00.
para já estou perdedor.
vamos aguardar, a ver se eles a voltam a puxar para NORTE.

abraços
 
Mensagens: 2846
Registado: 2/3/2016 20:30

Re: Marijuana Stocks

por Doctor ZXXI » 11/2/2021 16:51

E V V Escreveu:Falar agora é facil, mas ontem durante a sessão já tinham tido uma queda sendo que depois a subida foi retomada. Vai ser um dia perigoso, eu despachei as minhas também no meio daqueles movimentos loucos pos abertura quer na tilray quer na sundial, reentrei agora com uma parte. A ver o que dá...


Também voltei a entrar hoje, depois de ter vendido ontem. Apesar de esta descida, penso que a curto/médio prazo será um bom investimento até porque o seu sector de actividade está em alta.
Editado pela última vez por Doctor ZXXI em 11/2/2021 16:52, num total de 1 vez.
 
Mensagens: 81
Registado: 29/11/2007 2:57
Localização: Local: Almada / Origem: Bragança

Re: Marijuana Stocks

por E V V » 11/2/2021 16:30

Falar agora é facil, mas ontem durante a sessão já tinham tido uma queda sendo que depois a subida foi retomada. Vai ser um dia perigoso, eu despachei as minhas também no meio daqueles movimentos loucos pos abertura quer na tilray quer na sundial, reentrei agora com uma parte. A ver o que dá...
 
Mensagens: 57
Registado: 28/11/2020 17:42

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 11/2/2021 15:39

Boa Tarde,

As minhas foram-se embora na abertura. Assunto arrumado.

Mas a cotação congelou nos 2,76$.......crashou?

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 11/2/2021 15:09

LoneWolf Escreveu:
BearManBull Escreveu:A Tilray fez uma vela horribilis, isto tem aspecto de gritar correcção.

Vejam a vela da AMC à duas semanas.

PS: os SARs são os mesmos que postei à uns dias, parece magia... :shock:


hoje em pre-market ja esteve nos +12%. Mas agora ja cai -10% :shock:


Pois......por este caminho vai borda fora na abertura.......

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por LoneWolf » 11/2/2021 14:57

BearManBull Escreveu:A Tilray fez uma vela horribilis, isto tem aspecto de gritar correcção.

Vejam a vela da AMC à duas semanas.

PS: os SARs são os mesmos que postei à uns dias, parece magia... :shock:


hoje em pre-market ja esteve nos +12%. Mas agora ja cai -10% :shock:
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1333
Registado: 29/4/2015 16:02

Re: Marijuana Stocks

por OCTAMA » 11/2/2021 14:56

Boa Tarde,

Saiu alguma notícia que esteja a refrear o impulso da Sundial e da Tilray, ou a bolha acabou e o sinal foi dado nesta descida no pré-market?

Cps
 
Mensagens: 753
Registado: 19/4/2016 10:08

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 11/2/2021 14:35

A Tilray fez uma vela horribilis, isto tem aspecto de gritar correcção.

Vejam a vela da AMC à duas semanas.

PS: os SARs são os mesmos que postei à uns dias, parece magia... :shock:
Anexos
TLRY Daily.png
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8765
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por Evv » 11/2/2021 13:41

para quem gostar de emoções ainda mais fortes, descobri na plataforma onde negoceio cfds de criptos, a
ROINVESTING.COM

os seguintes títulos:

TLRY
APHRIA
AURORA
V V
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

Re: Marijuana Stocks

por Aosabordamare » 11/2/2021 13:34

OCTAMA Escreveu:
BearManBull Escreveu:Não entendo muito bem, mas se o finbiz estiver certo o Short Float continua a aumentar e nesse caso isto pode que só acalme quando os shorts levarem porrada à séria.

É que parece que vai abrir em cima da única resistência que identifiquei no outro gráfico partilhado. Se for para cima será um excelente ponto de stop para novas entradas, o que vai dar mais confiança aos touros.


Bom Dia,

Pois, tinha na minha cabeça (há algum tempo) sair aos 2$, mas abriu 2,15$.....depois foi-se embora e larguei aos 2,45$, depois veio aos 2$ e segurou e entro outra vez até aos 2,25$ para petiscar mais um pouco, mas segue viagem......até aos 3$! :shock: Mesmo assim, entro a 2,85$ no fim da sessão. Arriscado. E um gajo fica a pensar......olha o gráfico e vê nos 3,75$ um espigão no diário e semanal, onde "normalmente" faria uma retração/consolidação ou recuo......e o que é que acontece? Está no Pré-Market acima dos 3,75$! Um gajo até fica parvo dos olhos......

Assim sendo, somente penso em meter um Stop na zona do 3,75$. Se segurar ótimo, se não retiro-me diplomaticamente com um trade positivo. Ou saio na abertura, e espero para entrar nos 3,75$ se fizer um reteste de sucesso........ :-k

Cps

Não é facil negociar nesta menina,
Tive dentro desde os 1.26 e larguei ontem nos 2.84, ao aolhar pro pré market,, pensa-se Fonix o que eu foi fazer, enfim como alguem diz é preciso ter mãos de aço e eles no sitio, Estamos de uma grande quantidade delas.
 
Mensagens: 5
Registado: 16/11/2020 20:45

Re: Marijuana Stocks

por Evv » 11/2/2021 12:58

BearManBull Escreveu:
Evv Escreveu:
outro dia num livro que li o autor dizia, no que ao dinheiro diz respeito "a nossa maior riqueza não é o que acumulamos , mas sim a nossa capacidade de gerar riqueza"


Ora bem hoje em dia nem com um milhão no banco podias viver tranquilo o resto da vida.

Ou tens capacidade para gerar guito a cada mês ou arriscas a acabar sem nada.

Numa perspectiva mais transcendente, é algo que nos define como seres humanos, a nossa capacidade de gerar riqueza e de contribuir activamente para um sociedade melhor.


não é por acaso que vamos tendo conhecimento de alguns multimilionarios nos states que doam parte da sua riqueza a instituições , exatamente para contribuirem para uma sociedade melhor. por cá nessa escala tivémos o caso da fundação champalimaud, mas claro que existem outros bons exemplos numa escala inferior.
V V
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

Re: Marijuana Stocks

por BearManBull » 11/2/2021 12:34

Evv Escreveu:
outro dia num livro que li o autor dizia, no que ao dinheiro diz respeito "a nossa maior riqueza não é o que acumulamos , mas sim a nossa capacidade de gerar riqueza"


Ora bem hoje em dia nem com um milhão no banco podias viver tranquilo o resto da vida.

Ou tens capacidade para gerar guito a cada mês ou arriscas a acabar sem nada.

Numa perspectiva mais transcendente, é algo que nos define como seres humanos, a nossa capacidade de gerar riqueza e de contribuir activamente para um sociedade melhor.
“It is not the strongest of the species that survives, nor the most intelligent, but rather the one most adaptable to change.”
― Leon C. Megginson
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8765
Registado: 15/2/2011 11:59
Localização: 22

Re: Marijuana Stocks

por Evv » 11/2/2021 12:29

já lá esteve ... , é só voltar ..
V V
 
Mensagens: 395
Registado: 28/10/2007 7:43
Localização: livramento

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], J.f.vieira, PacoNasssa, rtinto e 129 visitantes